TI CREDO – Federico canta para Ludmila!



“E lo leggo neí / Tuoi occhi / Ti credo! Ti credo!”
Ruggero Pasquarelli está de volta a “Violetta” como Federico, e ele ganha uma trama um tanto quanto inesperada, talvez: LUDMILA ESTÁ SE APAIXONANDO POR ELE. Desde os últimos capítulos da primeira temporada de “Violetta” que não víamos o personagem, quando ele deixa o estúdio por ter vencido o reality show TALENTOS XXI e, por isso, conseguido um contrato com a YouMix. Agora, em seu triunfal retorno, ele é UMA ESTRELA. Federico é outro, todo preocupado com a aparência e com os fãs, e é TÃO BOM vê-lo de volta na novela… senti sua falta. O mais legal é que Federico chega com propriedade, com autoestima e com o seu carisma de sempre, e já causa um pouco de ciúmes em Diego, que não gosta nada de vê-lo com Violetta, embora eles sejam amigos desde muito antes de Diego existir na vida de Vilu! E eu senti falta dessa amizade…
Só está faltando eles cantarem juntos!

“Non so se va bene, non so se non va
Non so se tacere o dirtelo ma
Le cose che sento
Qui dentro di me
Mi fanno pensar
Che lamore é cosi”

Federico está se sentindo tanto uma estrela que, às vezes, pensamos que ele e Ludmila foram mesmo feitos um para o outro, e eles já compartilham suas primeiras cenas nessa direção – a minha favorita está lá no estúdio, quando ele explica para Ludmila o que é uma “supernova”, e é provavelmente a primeira pessoa que a deixou tão desconcertada que ela nem soube o que responder. A verdade é que ele está CHEIO de fãs e ela está morrendo de ciúmes, e quem sabe descobrindo algo mais… quando fãs pedem foto, autógrafo e que ele cante, na rua, ela fica observando de longe, e eu devo admitir: eu a entendo. Quando Federico canta em italiano, ele fica MESMO muito bonito e totalmente charmoso. Ludmila se envolve na apresentação, e Naty é a primeira a notar que LUDMILA GOSTA DE FEDERICO. Ela é bem criança provocando a Ludmila, e é hilário.

“Ogni instante
A un non so ché
D’importante vicino
A te”

Talvez o mais legal seja que Federico ainda não expressa nenhum tipo de sentimento por Ludmila, a não ser uma certa diversão com os seus ataques injustificados de estrelismos, como quando ele fala sobre o que é uma supernova. Ele também é bem direto ao dizê-la continuamente que ela nunca saberá o que é ter essa fama e esses fãs como ele tem… ao tentar gravar o vídeo de “Ven y Canta”, para o trabalho de Pablo, Ludmila acaba despencando ao ver Federico, porque ele a distrai (e eu adoro as provocações dele, dizendo que ela precisa de aulas de dança e se oferecendo para estar no vídeo com ela!), e então Cami, também, percebe que Ludmila está apaixonada. “A Ludmila le gusta Federico”, ela diz. “Está enamoradísima. ¡Qué fuerte!” Então, ambas decidem mostrar o vídeo que prova isso a Federico, na esperança de que assim, talvez, ele possa ajudá-la a tornar-se menos insuportável.
Mas Ludmila destrói o tablet.

“E mí sembra che
Tutto sía facile
Che ogni sogno
Diventi realtá”

No entanto, a MELHOR CENA DO CASAL, por ora, acontece quando Federico quer mostrar a Marotti que o que importa a seus fãs é a sua voz, e então puxa Ludmila para usar como exemplo. Assim, ele canta “TI CREDO”, em italiano, para ela, e ela fica totalmente encantada e divertida. Federico realmente estava em seu melhor. Todo fofo, charmoso e com a voz apaixonante, com um quê de rouquinho… não culpamos Ludmila por entregar-se à apresentação, porque realmente não tinha como nem porquê resistir. Ruggero Pasquarelli estava bem na fase de sua vida em que estava ficando cada vez mais bonito, e nós estamos nos apaixonando por ele. Outra coisa que me encanta em Ruggero Pasquarelli em “Violetta” é o fato de ele ainda conservar um forte sotaque italiano quando está falando espanhol, diferente do que veremos em “Soy Luna”, e eu acho aquilo tão adorável! <3
Na verdade, eu SINTO FALTA disso!


“E la terra puó
Essere il cielo!
E’ vero! E’ vero!

Se mí abbraccí
Non ho píú paura
Dí amartí, davvero!

E lo leggo neí
Tuoi occhi
Ti credo! Ti credo!”

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários