The Big Bang Theory 12x12 – The Propagation Proposition



“I'm taller than you and I don't have asthma”
JÁ ESTÁ MESMO COM CARINHA DE FINAL! “The Big Bang Theory” atinge a metade da sua última temporada, e os personagens estão começando a se ajeitar – o grande impasse para o casamento de Raj e Anu, apresentado no último episódio, é importante para que a relação pareça mais real e, como discutido nesse episódio, para que vejamos que Raj não está fazendo isso pelos motivos errados. Estou gostando muito do rumo dessa trama! E quanto a Leonard e aquele bizarríssimo pedido de Zack, o ex-namorado de Penny, eu acho que foi uma boa jogada do roteiro… é um pouco estranho, sim, como Penny inicialmente achou, mas eu ADOREI que ela, no fim, acabou apoiando o marido, nos fazendo entender, mais uma vez, que Penny não quer ter filhos e, então, ela não é obrigada a tê-los! Eu espero sinceramente que a série mantenha isso até o fim!
Depois de toda a confusão porque, no paintball, Raj disse que “não podia confiar em Anu porque mal a conhecia”, agora ele quer consertar as coisas, e ele vai TODO FOFO na casa dela, com uma série de cards, para se desculpar… um dos momentos mais legais do episódio foi ver o Raj conversando com o pai, que quer saber o que aconteceu, e o pai lhe pede que “ele se cobre menos”, porque “ele é um bom homem”. Agora, Raj vai novamente até a casa de Anu para conversar, e o mais legal é que, por ora, o casamento está MESMO cancelado, mas isso não significa que Raj não goste de Anu, que não queira conhecê-la melhor, e talvez eles vão fazer isso da forma mais tradicional de agora em diante… ele estava absolutamente fofo, e o sorriso de Anu quando ele a chama para sair também é uma graça. Realmente torço para que eles possam dar certo!
Enquanto isso, as meninas saem juntas e encontram com Zack, o ex-namorado alto, bonito e burro de Penny, que convida ela e o Leonard para um jantar em seu barco super rico – porque, aparentemente, agora Zack é muito rico! Leonard tem um pouco de ciúmes, o que eu até acho que é natural, e o mais fofo acho que foi o fato de Penny também estar “com ciúmes” do fato de Zack (!) ser rico, com toda a sua burrice… porque os dois se complementam em suas falhas. Mas as coisas mudam totalmente quando Zack e a esposa contam que não podem ter filhos, e Zack faz uma proposta estranha: “Leonard, would you be the father of our baby?” ELE QUER QUE LEONARD SEJA O PAI DO SEU FILHO, E LEONARD ESTÁ COGITANDO A IDEIA! Inicialmente, estava como a Penny (what the fuck?), mas depois também entendi o que Bernie e Amy explicaram…
De todo modo, é uma GRANDE decisão, e Leonard ainda está pensando nisso.
E Penny vai apoiá-lo no que ele decidir! <3

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários

  1. Gosto tanto de TBBT.... e sinto o fim a cada episódio hahahahahahahaha

    foi bonitinho esse episódio e com muitos questionamentos.

    beijãozão*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai deixar saudade, sim! <3
      Mas estou amando o tonzinho de "final", ansioso para as últimas emoções!

      Excluir
    2. aii meu coração... vou chorar quando acabar hehehe mas assistirei sempre, assim como Friends =P

      Excluir

Postar um comentário