Lupinranger VS Patranger, Number 47 – What I Can Do Now



“Eu sou a única mentindo para ele…”
PRÓXIMOS DA IDENTIDADE DOS LADRÕES-FANTASMAS. Nas últimas semanas, Keiichiro fez toda uma teoria a respeito da identidade por trás das máscaras dos ladrões-fantasmas, e se deu conta de que os Lupinrangers sae o “Trio do Jurer” são as mesmas pessoas – Sakuya está convencido de que Umika não é a LupinYellow, mas ele sabe de seu dever como policial de investigar essa informação, e por isso pede que ele mesmo possa se envolver nisso, para provar a inocência de Umika… no entanto, ainda que ele não queira acreditar que ela é a LupinYellow, nós percebemos que a relação deles já pode estar se transformando. Sakuya envia uma mensagem a Umika a chamando para “sair” no dia seguinte, e Umika pede uma folga a Touma, mas a maneira como Sakuya está nervoso é nova… não é apenas porque está apaixonado por ela.
Mas também porque a olha se perguntando que segredos ela guarda.
Na verdade, as coisas ficam um pouco tristes por causa disso, já que Sakuya sempre foi tão feliz, e sempre se derreteu todo por Umika. Touma, um pouco preocupado com Umika, como se fosse um pai, resolve segui-la no “encontro”, e Kairi, mesmo sem saber direito porque está fazendo isso, acaba o acompanhando, ambos de óculos escuros e coisas na cabeça. O encontro não flui com a leveza que costumava fluir as cenas de Sakuya, porque ele não está tão à vontade quanto estivera em outras ocasiões. Então, ele faz perguntas que deixam o momento parecido com um INTERROGATÓRIO. Ele pergunta há quanto tempo ela trabalha no Jurer, sobre o seu tempo de escola, amigos e os desaparecimentos de dois anos… se ela conhecia alguém que desapareceu. Antes que ela responda, os amigos intervêm, pois percebem que os policiais devem ter desconfiado deles.
Sakuya só está ali para confirmar as suspeitas!
Ele acaba tendo que sair para lutar contra um Gangler, e Umika pergunta se os amigos podem “cuidar disso sozinhos” naquele dia, pois está mal por estar mentindo para Sakuya – lhe doeu perceber que ele acredita nela. No fim, as equipes se separam nesse episódio. Os Patrangers vão lutar contra Gauche, que tem uma peça da Coleção nova e está mais poderosa do que nunca, enquanto os Lupinrangers enfrentam Zamigo, o Gangler que aprisionou suas “pessoas queridas”, e com quem podem acabar toda a história. O problema é que Zamigo também está mais poderoso do que o normal, e é praticamente impossível vencê-lo em batalha, mesmo com o Super LupinRed, e aquelas sequência de ação ELETRIZANTE, repleta de bons efeitos! Zamigo vai embora intacto, e Gauche vence os Patrangers, deixando-os derrotados e feridos no chão.
Agora, ela quer um deles para usar em um experimento, e ela tem qualquer um dos quatro à sua disposição – Noel, no entanto, resolve se entregar voluntariamente para salvar os amigos, e o sacrifício dele é muito bonito. Também existe um pequeno momento de revelação parcial, porque os Patrangers ainda não sabiam que Noel Takao tinha vindo de um outro mundo, um mundo que compartilhava com Arsène Lupin e tantas outras pessoas, mas que foi tomado pelos Ganglers há algum tempo… então, ele se oferece para salvar os “humanos”, e Gauche acha o suficiente – afinal de contas, ele é um espécime interessante que ela pode investigar para o seu experimento. Então, Noel deixa as suas peças da Coleção de Lupin nas mãos dos Patrangers e se entrega, sendo levado prisioneiro por Gauche, que deixa para trás um Golam, para “distraí-los”.
Que sensação de RETA FINAL! \o/

Para mais postagens de Lupinranger VS Patranger, clique aqui.


Comentários