The Gifted 2x11 – meMento



Uma nova Lauren…
ESTOU MUITO ANSIOSO PARA VER LAUREN E ANDY SE TORNAREM “FENRIS”, mas a sensação de que a temporada está arrastada está acompanhando a quase todos que assistem “The Gifted”. Com acontecimentos arrastados e a sensação de que não estamos chegando a lugar nenhum, a temporada entra em sua reta final e a renovação é incerta. Nesse episódio, tivemos Lorna começando a se dar conta de que o “Círculo Interno” tem planos duvidosos e, por isso, pedindo a ajuda de Marcos contra Reeva; ele, por sua vez, acaba indo até Clarice e pedindo a ajuda dos Morlocks; enquanto a guerra se anuncia, como vem se anunciando desde sempre, mas sem grandes confrontos, acompanhamos Lauren começar a abraçar o seu lado MAIS SOMBRIO, e essa deve ser a melhor parte da temporada, pois ela está cada vez mais parecida com Andy.
E, juntos, eles podem ser destrutivos.
Caitlin está determinada a derrubar o Círculo Interno, enquanto Reeva está recrutando novas pessoas, pessoas essas com um passado que não agrada a Lorna – eles são assassinos em massa que Reeva está tentando usar para algum plano sombrio. Sem concordar com as mais recentes ações de sua “chefe”, Lorna sequestra o carro de Marcos para pedir a sua ajuda contra o Círculo Interno, e inicialmente parece que ele não vai ajudar… ele diz que está farto desse joguinho todo, ele diz que “Lorna o abandonou por causa do Círculo Interno, depois decidiu que ele não precisava estar lá para o nascimento de Dawn, e então ainda a entregou”, mas Lorna é bastante emotiva ao dizer que SABE o quanto errou e pedir perdão a Marcos… ela não nega isso tudo, mas sabe que Reeva está planejando algo terrível, e ela sabe que Marcos pode ajudá-la contra Reeva.
Afinal de contas, Marcos é bom demais para deixar pessoas inocentes morrerem por causa de tudo o que aconteceu entre eles. E ela tem razão. Indo falar com Clarice, Marcos diz que algo muito grave deve estar para acontecer para que Lorna mude de opinião desse modo, depois de tudo, e a única coisa na qual ele consegue pensar é em PEDIR AJUDA AOS MORLOCKS. Então, esse terceiro grupo de mutantes pode estar chegando com força, e Glow pode ser um empasse no relacionamento de Lorna e Marcos, que já é cheio de problemas. Achei estranho quando Marcos e ela quase se beijaram lá embaixo, onde os morlocks vivem, mas Marcos se saiu bem, recusando-se a beijá-la, e então ele meio que faz as pazes com Lorna, quando ela explica que, independente do que ele pense, ela nunca desistiu dele. Então, a aurora boreal volta a circundá-los.
Enquanto isso, os Purificadores (Jace e Ted) se tornam CADA VEZ MAIS DESPREZÍVEIS, e Lauren começa a se dar conta de que não pode ficar de braços cruzados – talvez Andy estivesse certo esse tempo todo. Sonhando com os Von Struckers do passado, Lauren percebe seus poderes despertarem de uma forma diferente de tudo o que vimos antes: cada vez mais poderosa, destruindo as coisas enquanto dorme e canalizando sua força de forma destrutiva, mais do que por proteção, Lauren está se transformando, E EU ADORO A NOVA VERSÃO DA LAUREN! É importante notar como os mutantes são tratados como lixo quando a polícia invade a casa em busca de “atividade mutante”, e Lauren vai atrás do Mr. Rael, o síndico do prédio, no fim do episódio, pois SABE que foi ele quem os denunciou… ela é maravilhosa o ameaçando e destruindo parte da casa!
Cada vez mais parecida com Andy.
Mal posso esperar para quando esses dois se juntarem.
Vem FENRIS 2019!

Para mais postagens de The Gifted, clique aqui.


Comentários

Postar um comentário