Clipe VIOLETTA: “On Beat”



“Pierde el control / Muévete on beat”
AH, COMO EU ESTAVA ANSIOSO POR ISSO! Okay, eu vou confessar que na minha primeira vez escutando a “Hoy Somos Más”, o álbum da segunda temporada de “Violetta”, a música “On Beat” praticamente não me chamou atenção em nada. Mas ao vê-la “nascer” durante os capítulos, eu fiquei apaixonado. Ela surge como um pedido de Pablo e da YouMix em homenagem ao novo nome do estúdio, agora ON BEAT. Assim, o número da canção é ágil e intenso, com a participação de todo o grupo e tem tudo a ver com os jovens! Apaixonante. Agora, consigo sentir a pulsação da música, o valor da letra e até pequenos detalhes como o trecho cantado por Marco, que me encantam. “On Beat” é UMA MÚSICA E TANTO. Contagiante e carismática, ela acaba ganhando o nosso coração e então nunca mais sai de nossa cabeça. Amo!

“Generación rock and roll
Ropa multicolor
Superstars
Creándose para el mañana

Este lugar es especial
Mucho voy a luchar
Todos verán
En la escena
Yo voy a brillar”

Embora a música tenha sido composta ao longo de vários capítulos e por vários personagens (como foi com “Euforia”, mais ou menos), nós só tivemos uma apresentação completa no show do fim da primeira parte da temporada. E VALEU A PENA ESPERAR. Acho que o mais apaixonante da apresentação é que todos os personagens estão envolvidos e com seus pequenos momentos. Além disso, a coreografia é alucinante e, como eu disse, é possível sentir a pulsação da canção. Amo os “tambores” (?) cênicos luminosos que eles usam para fazer som e para subir em cima… fica uma apresentação elaborada, cheia de detalhes, e visualmente impressionante. Além da música ser ótima e dos personagens estarem lindos (ah, os garotos com aquelas regatas!), há muito movimento, agilidade e precisão em cada partezinha da dança…
<3

“Si tu también te sientes así
Pierde el control
Muévete on beat”

Não sei bem pra quê descrever o vídeo, uma vez que ele está aí embaixo para quem quiser assistir, mas quem disse que eu sou sensato? EU AMO essa apresentação e quero citar cada pequeno momento… de quando eles começam, em fila, “marchando”, os “tambores” embaixo dos braços, a energia da música já pode ser sentida. A coreografia do início? Ótima. O momento em que Vilu sobe em cima de seu “tambor”, com baquetas em mãos e batendo-as sobre a cabeça, para cantar seu verso, e então eles se alternam por versos. Violetta, Ludmila, Francesca, Cami. León, Broduey, Naty, Marco, Diego. E todos de cima de seus tambores pulam sentados neles, com uma coreografia genial que, ao compasso da canção, bate com as baquetas. Isso dá tanta ENERGIA e movimento à apresentação! <3 Dali em diante, a apresentação é uma mescla de coreografia sem props e de coreografia com os tambores e com as baquetas. Um primor! E o rap de Cami? AMO!
Se não a MELHOR, definitivamente uma das melhores apresentações de “Violetta”.


“On beat on beat
Somos generación
On beat on beat
Vivo mi vida así

On beat on beat
Somos generación
On beat on beat
Oye mi corazón latir”


Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários