The Big Bang Theory 12x13 – The Confirmation Polarization



“Don’t worry, I won’t do that to you”
A PESQUISA DE SHELDON E AMY CONTINUA A DAR RESULTADOS E ELES PODEM ESTAR PERTO DE GANHAR UM PRÊMIO NOBEL. Mas acho que muito mais importante do que isso é perceber o quanto o Sheldon Cooper mudou nos últimos anos, e como, agora, ele se importa mais com os outros do que jamais se importou. Ele e Amy estão gravando mais uma edição do “FUN with FLAGS” quando param para ler comentários do público, e então descobrem que uns cientistas acabaram de confirmar a sua teoria, do artigo que publicaram há poucos meses… a felicidade deles é tanta que eles gritam “WE DID IT!” repetidamente, ao que os amigos, ouvindo do corredor enquanto chegam em casa, comentam: “Oh, remember when they only did it on their birthday?” Agora, no entanto, existem complicações a mais dessa grande descoberta que eles fizeram.
Sheldon e Amy se tornam ainda mais celebridades na Faculdade do que já eram, e podem estar perto de ganhar um Prêmio Nobel, mas o problema é que os cientistas que provaram sua teoria são uns idiotas. Eles confirmaram a super assimetria POR ACIDENTE, e eles nem entenderam o artigo de Amy e Sheldon, e pensar que eles podem ter o mesmo reconhecimento que os dois é patético. O pior, ainda, é que Leonard, Howard e Raj conversam com Sheldon e o lembram de casos em que o Prêmio Nobel preferiu aqueles que comprovaram as teorias do que aqueles que as escreveram: Sheldon não vai deixar que alguém ROUBE a sua ideia desse modo. Por isso, ele vai falar com Dr. Pemberton e Dr. Campbell, e eles são muito piores do que pensamos: apenas 3 pessoas podem dividir um Prêmio Nobel e eles querem que “três físicos ganhem o Prêmio Nobel de Física”.
Eles querem deixar Amy de fora, mas Sheldon não é esse tipo de pessoa. É?
“Are you?”
“Boy, I hope not!”
Naturalmente, Sheldon é atormentado pela ideia de excluir Amy, e quando ela percebe que alguma coisa está errada, ela conversa com ele, e ele se abre sinceramente, falando o que o Dr. Pemberton e o Dr. Campbell acham que devia ser feito, mas ele GARANTE que não faria isso com ela. Então, ainda que muito tristemente, ela diz que “talvez ele devesse”, porque esse sempre foi seu sonho, e ela não quer ser o motivo pelo qual ele não ganha um Prêmio Nobel; Sheldon, absolutamente fofo, diz que “ela é o único motivo pelo qual ela merece um”. Então, embora Amy faça esse sacrifício por ele, “porque quer que ele seja feliz”, Sheldon não aceita excluí-la, e deixa isso MUITO CLARO para a Faculdade, dizendo que só aceita a indicação se for com Amy… ele comprou essa briga, e vai até o final para que Amy seja tão reconhecida quanto ele.
QUE FOFO! <3
Enquanto isso, Bernadette tem um remédio que estava em desenvolvimento aprovado, e quer que Penny trabalhe com ela, liderando a venda dele, mas Penny não quer fazê-lo… talvez porque Bernadette seja uma pessoa difícil (“I know I can be tough but it’s just because I’m sorrounded by useless idiots!”), ou talvez porque tema assumir uma responsabilidade tão grande… Bernadette, no entanto, não vai aceitar que Penny simplesmente recuse a sua proposta, e faz de tudo para convencê-la. Diferente de Howard e Raj, que jamais perceberam Bernadette os manipulando para que façam o que ela quer que eles façam, Penny percebe o que ela está fazendo naquela ótima cena da escada, mas isso não quer dizer que não funcione. “I know what you’re up to” “Is it working?” “Yes”. Então, Penny acaba de ser PROMOVIDA, e virou uma miniatura de Bernadette.
Kinda.

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários