Single Parents 1x12 – All Aboard the Two-Parent Struggle Bus



“Not part of the hunt”
EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADO PELO WILL, MINHA NOSSA! É impressionante como, a cada episódio, o Will se torna uma pessoa mais impressionante – e eu adoro como ele tem facetas, e não é apenas o pai carinhoso e perfeito lá do primeiro episódio, mas também um homem intenso, como o vemos jogando vôlei com Poppy quando está com raiva de Mia, ou quando está no meio de uma tempestade com Angie… nesse episódio, ele tem todos os motivos do mundo para se tornar novamente o homem intenso que amamos. É aniversário de Sophie e, como sempre, ele é o pai perfeito, com tudo o que arruma para surpreender a filha, em mínimos detalhes… enquanto ela está em uma “caça ao tesouro”, no entanto, a campainha toca trazendo uma surpresa não lá muito agradável: MIA, SUA EX-MULHER. É a mãe de Sophie, ela tem todo o direito de amá-la, mas eu odeio a Mia.
E não é justo com o Will…
Inicialmente, o pessoal parece adorar a Mia. Dizendo que “ela é incrível” e tudo o mais, mas a verdade é que pode ser porque eu amo o Will e quero defendê-lo, mas eu não consigo ver isso nela em nenhum momento. Ela é uma PÉSSIMA mãe: ela não conhece a filha que tem, não sabe como ela reage a uma grande quantidade de açúcar, por exemplo, e desrespeita a autoridade de Will, o que causa uma tremenda confusão… é claro que Will é quem está o tempo todo com Sophie e Mia, por ser uma mãe ausente, quer ser a “mãe divertida” que “permite tudo” quando vem visitar, mas isso só causa estragos. Como permitir que Sophie abre os presentes antes da hora, ou que coma bolo mesmo antes do aniversário… eu ENTENDO MUITO O WILL quando ele quase explode na frente de Mia, e então ele recorre a Poppy e Angie por ajuda.
“I need a girl’s night”
“Get in there, bitch”
Muito fofo ver o Will pedindo a ajuda das amigas, que colocam duas garrafas de bebida colada às suas mãos com fita adesiva, para que ela beba enquanto conta a sua história, desabafa, e Poppy come pizza… eu ADORO como o Will se transforma nesses momentos (“Give me back my twenties!”), e é como a Poppy diz: “Oh, you go deep fast”. Angie faz uma ótima imitação de Mia, e isso incentiva Will, e novamente nós percebemos como ela olha para Will de um modo diferente quando ele não é o cara bonzinho de quase sempre! Quando chega a hora da FESTA DE ANIVERSÁRIO DE SOPHIE, Mia continua fazendo tudo errado… ela libera todos os doces antes da comida, por exemplo, o que é um despreparo total, e as crianças se empanturram de doces antes da refeição, mesmo que Will já tenha falado de como Sophie fica quando come muito açúcar.
E A SOPHIE FICA LOUCA.
Com muito açúcar no corpo, Sophie fica descontrolada, e eu devo dizer que é hilário, mas também preocupante – a gota d’água, para Will, é quando vê que Mia deixou que Sophie furasse as orelhas, o que ele não queria permitir de modo algum. Então, ele explode. E QUE DELÍCIA DE EXPLOSÃO. Ele grita umas verdades para Mia, derruba uma caixa no caminho para o quarto, e vai fazer flexão… hot. O melhor de tudo foi que Will teve a chance de provar O QUÃO PERFEITO ele é, quando Sophie surta em cima da mesa, passando mal, e Mia não sabe o que fazer, pedindo pra ela descer porque “a está assustando”. Eu, no lugar de Will, tinha ajudado minha filha e jogado na cara de Mia o quanto ela causou problemas, mas Will é bom demais para fazer isso. De todo modo, ele é o pai maravilhoso de sempre, e sabe exatamente o que fazer para acalmar Sophie…
Tanto que Mia acaba reconhecendo o erro e agradecendo a Will por tudo.
Só acho que eles não precisavam daquele beijo no final.
Sinceramente, DETESTEI ESSA PARTE.

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.

P.S.: “Did you know that photos could be on papers?” “What?!” “It’s insane”

Comentários