Clipe VIOLETTA: “Peligrosamente Bellas”



“¡Que bellas somos, Ludmi!”
Você já ouviu sobre vilões que “amamos odiar”, certamente. Nem chegamos a “odiar” a Ludmila, essa é a verdade… apesar de algumas atitudes exageradas, no fundo ela é uma personagem divertida, e eu muito mais me divirto com ela do que realmente passo raiva. Nessa segunda temporada, ela volta ao lado de Diego, e ambos têm um plano para “destruir” a Violetta e tirá-la do estúdio, mas a verdade é que eventualmente nos apaixonamos por Diego, e Ludmila está divertidíssima com essa coisa de “se fazer de boazinha” e se tornar amiga não apenas de Violetta, mas também de Cami e Francesca. Naturalmente ela não é uma exímia mentirosa, e ninguém está caindo de verdade nesse papinho da “boa Ludmila”, mas assim ela está incomodando muito menos do que ela já incomodou no passado, e eu acho que essa é uma vantagem, não?

“Aunque no quieran, caen poco a poco
Con mis encantos yo los puedo dominar
De mí no pueden escapar

Cuando me miran, van quedando bobos
Se paralizan pues soy espectacular
De mí no se pueden escapar”

É assim que surge “Peligrosamente Bellas”. Na primeira temporada, Ludmila tinha “Destinada a Brillar”, uma música que tem tudo a ver com ela e o que ela fala de si mesma – afinal, ela é uma supernova, não é? Aqui, a sua música não é um solo, e eu ADORO o fato de ela cantar ao lado da Naty… nada mais justo! E a música, como não podia ser diferente, é DIVERTIDÍSSIMA. Ri muito desde a primeira vez que a ouvi, e ela tem tudo a ver com a Ludmila e o que ela acha de si mesma e como os garotos supostamente se comportam ao vê-la: “Aunque no quieran, caen poco a poco / Con mis encantos yo los puedo dominar / De mi no se pueden escapar”. Mas, para mim, uma das melhores coisas da música são as “conversas” entre Ludmila e Naty, especialmente aquele final SENSACIONAL. “Ludmila se vá” “Naty también” “No, Natalia, vos no te vas a ningun lado”.
COMO EU RIO COM ISSO! <3
E a risada da Naty *-* AMO!

“Esta tarea no es rutina
Nosotras somos genuinas
Ahora quien quien ganará”

A apresentação é divertida e cheia de frufru. Natalia e Ludmila estão lindas e começam em um cenário que é o interior de uma bolsa, e estão falando ao telefone, como o início da canção que ouvimos no CD. A construção cênica da apresentação é hilária e condizente com o que se espera ao escutar a música: elas são divas, elas são “perigosamente” belas. Amo ver a Ludmila dividindo o holofote com a Naty, e AMO ver a Naty BRILHAR e se divertir no palco. Tudo funciona muito bem para a proposta da apresentação, essas expressões, essa postura e a coreografia, que é verdadeiramente boa e, ao mesmo tempo, um tanto quanto divertida. Tem alguma influência de Oriente Médio, quiçá, no figurino das bailarinas, nos passos do refrão e no negócio do lenço que entram para a última parte da dança… simplesmente genial, Ludmila e Naty em seu melhor!


“Irresistibles, siempre tan fabulosas
Increíbles, bonitas, muy hermosas
Divertidas y peligrosamente bellas
Bellas, somos bellas”

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários