Young Sheldon 6x21 – A Romantic Getaway and a Germanic Meat-Based Diet

Quem vai acompanhar o Sheldon?

Algumas vidas estão prestes a mudar na Família Cooper… Sheldon está se preparando para ir para a Alemanha pelos próximos dois meses em um curso de verão que vai ser importante para o seu currículo e, consequentemente, seu futuro acadêmico, e Georgie está prestes a ter Mandy aceitando o seu pedido de casamento. “A Romantic Getaway and a Germanic Meat-Based Diet” é o primeiro dos dois episódios exibidos no dia 18 de maio de 2022, para encerrar a sexta temporada de “Young Sheldon”, e embora não seja particularmente engraçado, é um ótimo episódio da série, que soube construir os seus personagens e fazer com que nos afeiçoássemos a eles e torcêssemos por eles. Me pergunto no que esses eventos interferirão na futura sétima temporada.

E a sétima temporada vai ser pensada como a última? Ou virão mais renovações?

Sheldon está empolgado com a ida para Alemanha, que só é possível porque uma galera não quer deixar passar a oportunidade de ficar livre do Sheldon durante dois meses inteiros… assim, o Dr. Linkletter consegue muitas doações na faculdade, assim como o Pastor Jeff consegue muitas doações no bairro, e agora Sheldon está quase pronto para ir – e, portanto, quer se adaptar ao fuso horário com antecedência para não sofrer muito na transição. Enquanto isso, Mary e George parecem estar em uma guerra para saber quem é que vai acompanhar o Sheldon, e me parece que só existe uma resposta correta: tem que ser a Mary. Felizmente, o próprio George se dá conta disso eventualmente, até porque ele não estava querendo ir pelos motivos corretos.

Isso quer dizer que George vai ficar para trás responsável por Missy, que está em uma fase bastante rebelde… desde o último episódio, ela tem fugido de casa sem autorização durante o seu castigo, e tem fumado e bebido com a filha do pastor (!), e a própria narração do Sheldon nos conta que ela fugirá mais 32 vezes durante aquele verão, sem George ter a menor ideia. Fui surpreendido com a participação do Sheldon nessa história, quando ele descobre que a irmã está fugindo e pensa em não dizer nada a ninguém, mas acaba contando aos pais eventualmente porque não consegue guardar esse segredo. Pode parecer insensível ou não parceiro dele, mas há tanta sinceridade quando ele diz a Missy que ficou genuinamente preocupado com ela e não se perdoaria se algo de ruim lhe acontecesse.

Sério, quanta fofura.

Enquanto isso, Mandy convida Georgie para um spa, dizendo que é apenas por uma noite e Connie pode cuidar de Ceecee na ausência deles – e embora o Georgie pareça um pouco relutante em ir, tentando até conseguir desculpas para ficar, ele acaba aceitando o convite, e os dois acabam brigando na frente das massagistas, assim como brigaram recentemente na frente da pediatra… é interessante entender o motivo da relutância de Georgie, que não tem nada a ver com o spa propriamente dito, mas com o fato de que ele não sabe bem o que Mandy quer, e sabe que vai se machucar se ela se aproximar e depois afastá-lo novamente… sua confusão é sincera e quase fofa, porque ele gosta de Mandy de verdade, quer estar com ela e é um bom pai, então Mandy toma uma decisão:

E ACEITA O PEDIDO DE CASAMENTO DELE.

Teremos um casamento no último episódio? Ou fica para a sétima temporada?

 

Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.

 

Comentários