What I Like About You – The Teddy Bear

“Okay, where is he? Where is Bitty Bear?”

Ninguém disse que dividir um apartamento com a irmã seria fácil… nem para Holly nem para Val, mas as duas vão tentando se adaptar com o tempo, passo a passo… mas passadas as confusões do dia no spa e também dos primeiros arranjos para dividir uma casa, com o G.R.C. (Good Roomate Chart) e tudo o mais, o mais novo dilema das irmãs Tyler: UM URSINHO DE PELÚCIA. Bem, subitamente um ursinho ressurge quando Val está mexendo no armário, e as memórias vêm com ele: o ursinho que pertenceu a ambas no passado, primeiro a Val, depois a Holly, e desapareceu quando Val foi para a faculdade. “The point is… he’s my bear”. Assim, Val e Holly entram em uma disputa por Bitty Bear ou Lorenzo, respectivamente, e é perfeitamente hilário. Enquanto isso, ao mesmo tempo em que elas estão obcecadas em relação a quem deve ficar com o urso, Gary e Jeff trabalham juntos para consertar a porta de um armário na sala.

Ou tentar.

Lembro-me de que esse foi um dos primeiros episódios que vi da série – quando eu a conheci e me apaixonei por ela, em maratona tarde da noite, por isso as memórias são bem boas… as loucuras de ambas começam quando, no meio da noite, Holly tenta pegar o ursinho para ela, descobrindo então que Lorenzo, ou Bitty Bear, está no quarto de Val, e ela está dormindo abraçada com ele. É fofo, mas é mais ENGRAÇADO do que qualquer coisa. “Okay, where is he? Where is Bitty Bear?” Assim, enquanto Gary e Jeff dão um jeito de terminar de DESTRUIR o armário (não que seja uma coisa ruim, porque era o plano de Val, de todo modo, para conseguir um armário novo de presente) e temos cenas muito boas da dupla (“It looks like an armoire with a hole in it”), Holly e Val parecem chegar a uma espécie de acordo para que parem de brigar: doar o ursinho, Bitty Bear ou Lorenzo, para que faça outra criança feliz.

Josie.

“He smells funny. I’m gonna call him Stinky Bear”

Não que doar seja uma coisa particularmente boa para o urso, ainda mais para uma garota como a Josie – mas a cena em que Holly e Val, tentando lidar com a ideia de terem doado o ursinho e querendo acreditar que isso foi o melhor, veem a maneira como Josie trata o Stinky Bear (amarrando-o à bicicleta e puxando-o enquanto o arrasta no chão!) é hilária, porque a crueldade é sem limite. Então elas PRECISAM pegar o ursinho de volta. “You cannot just steal a teddy bear from a little girl” “Why not? You did”. Tudo é um máximo. Desde a tentativa de barganha até a fenomenal sequência da festa de aniversário no parque, que envolve o Stinky Bear como astronauta amarrado a balões, preso na árvore, o sapato de Val voando, depois caindo em cima do bolo de Josie, Holly caindo da árvore em cima do brinquedo inflável… ufa. Mas é bonitinha a conversa e como elas conseguem o ursinho de volta. Ainda que vomitado, mas está lá…

De volta à caixinha, onde passou bem durante todos esses últimos anos.

E quando elas quiserem, ele estará lá.

 

Para mais postagens de what i like about you, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

P.S.: Detalhe para o Plano B de Val para lidar com o cheiro de vômito que não quer deixar o ursinho, colocando-o em um saco plástico e comentando: “I don’t know. It just doesn’t feel the same with a plastic bag on”.

Comentários