Power Rangers Ninja Storm – Shimazu Returns: Part 1

“Hey, it’s the kids from ‘Fame’”

OS POWER RANGERS GANHAM UM ADVERSÁRIO MILENAR. Tenho a sensação de que a melhor parte de “Shimazu Returns” fica para a segunda parte do episódio, quando finalmente teremos a grande batalha contra o lobo gigante de três cabeças, um novo poder para os Power Rangers e, é claro, a apresentação deles em uma espécie de Show de Talentos… a Parte 1 do episódio, exibida em 16 de agosto de 2003, é uma bela introdução a essa trama, e começa com Shane, Dustin e Tori bem empolgados assistindo a um programa de TV que está convidando as pessoas para mostrarem o seu talento – algo que Blake e Hunter já estão decididos a fazer. Em paralelo, Cam Watanabe é enviado pelo Sensei Kanoi a um museu de história japonesa para pegar e proteger um artefato antigo e poderoso, antes que ele caia em mãos erradas… nas de Lothor, por exemplo.

Assim, Cam acaba tendo que se envolver em uma batalha sozinho no museu de história japonesa, quando ele se depara com outras duas pessoas que querem pegar o mesmo artefato que ele foi enviado para buscar: Marah e Kapri. Não apenas elas, mas a nova versão do Motodrone, que está de volta… a cena é breve e serve principalmente para que uma “estátua” do museu seja trazida de volta a vida, e assim SHIMAZU RETORNA. Shimazu é um antigo guerreiro que estava “adormecido” no museu há não sei quanto tempo, e que acaba voltando à vida e se juntando depressa ao exército de Lothor, junto com seus três Wolfblades, uma espécie de lobos que estão atormentando a cidade… a trama é legal, mexe com história, e tem bem uma pegada do Sentai, além de apresentar Shimazu, um vilão que vai ser importante na reta final de “Ninja Storm”.

Quando Cam volta à base de operações ninja, carregando consigo a caixa misteriosa com conteúdo desconhecido (Sensei Kanoi não os deixa abrir no momento, e diz que eles só poderão fazer isso em caso de extrema necessidade – o que deve acontecer em breve), ele encontra o lugar tomado por jovens treinando seus talentos… tudo bem, é apenas o Shane, a Tori e o Dustin, mas ainda assim! Amei seu comentário sobre ser os jovens de “Fame”! O trio está determinado a participar do programa de TV mostrando seus talentos: Shane vai cantar uma música, Tori vai dançar uma coreografia de jazz e Dustin vai tocar o saxofone… Hunter e Blake também estão trabalhando em algo, mas eles são bem misteriosos a respeito do que estão preparando, mas deve ser algo interessante – até porque eles foram os primeiros que se inscreveram nessa coisa toda!

O show de talentos, no entanto, fica para a segunda parte do episódio… nessa primeira parte, os Rangers estão conhecendo Shimazu e lutando contra ele e seus Wolfblades pela primeira vez. Ah, e o Motodrone! Gosto de como a ação se divide de forma interessante nesse episódio e os Rangers ganham vários desafios… primeiro, vemos Hunter ir atrás de Motodrone, porque “ele é seu vilão”, mas a batalha não sai como ele esperava, a moto de Hunter, infelizmente, acaba sendo destruída, e quem precisa vencê-lo é o Shane, que usa o seu battlizer, conquistado no último episódio… enquanto isso, os outros Rangers enfrentam os três lobos que estão atacando Blue Harbor e conseguem destruí-los… naturalmente, eles estão de volta, e os Power Rangers ainda terão que enfrentá-los mais uma vez – dessa vez, no entanto, eles são gigantes e viraram um só.

Um grande lobo de três cabeças.

 

Para mais postagens de Power Rangers Ninja Storm, clique aqui.

 

Comentários