Os Rangers e os Zords de “Power Rangers Ninja Storm”

Wind + Thunder + Samurai

Continuamente eu elogiei “Power Rangers Ninja Storm” – eu adoro os uniformes da temporada (e os capacetes cujos visores abrem), eu adoro a música de abertura, e eu adoro o tema e como ele foi levado a sério, e adoro os tons de novidade que a temporada apresenta, com um jeito de contar histórias que não tinha sido usado na franquia até então… mas acho que uma das coisas que faz com que eu goste tanto de “Power Rangers Ninja Storm” é o grupo de Rangers que eles formam, a começar por Shane, Dustin e Tori, os Wind Rangers, que têm uma dinâmica incrível, cuja amizade é bacana de acompanhar e na qual acreditamos! A química desse elenco certamente é uma das fórmulas do sucesso dessa temporada, ao menos para mim! Ao lado do trio principal, temos Blake e Hunter, os dois Thunder Rangers, e, por fim, Cam, o Ranger Samurai Verde.

Confira novamente o visual da temporada (PERFEITO):

 

WIND RANGERS

 

Red Wind Ranger – Shane Clarke

Começamos a nossa equipe de Wind Rangers pelo Ranger Vermelho, que usa o PODER DO AR. Interpretado por Pua Magasiva, Shane Clarke é um jovem estudante da Academia do Vento, um dos três de qual o Pergaminho do Destino falava. Quando não está treinando para ser um ninja do ar, Shane adora andar de skate, participa de competições e precisa mostrar para o irmão que o que ele está fazendo também é importante, já que o irmão mais velho não aprova as suas atividades… seu zord é o Hawkzord (um gavião, reforçando a sua conexão com o ar, fonte de seu poder).

 

Yellow Wind Ranger – Dustin Brooks

O segundo integrante da nossa equipe de Wind Rangers é o Ranger Amarelo, que usa o PODER DA TERRA, e que é o primeiro Ranger do trio a morfar! Interpretado pelo gatíssimo e brasileiro Glenn McMillan (o crush!), Dustin Brooks também é um dos estudantes da Academia do Vento escolhido para proteger a Terra… Dustin é apaixonante, certamente um dos melhores Rangers que essa franquia já viu. Ele é divertido, esperto, um excelente amigo, e embora às vezes não receba o crédito merecido, ele é simplesmente incrível! Ele é inocente, tem um coração puro, o que pode ser problemático quando ele confia com facilidade nas pessoas, mas também é uma das características mais fofas do personagem! Sua paixão quando não está lutando como o Ranger Amarelo ou trabalhando em uma loja de esportes é o motocross. Seu zord é o Lionzord (um leão, reforçando sua conexão com a terra). Vale lembrar que Dustin Brooks é o primeiro homem a ser um Ranger Amarelo em “Power Rangers”.

 

Blue Wind Ranger – Tori Hanson

Encerrando o nosso pequeno grupo de Wind Rangers (primeira temporada da franquia a ter uma equipe principal com apenas 3 Rangers), temos a Ranger Azul, que usa o PODER DA ÁGUA. Interpretada por Sally Martin, Tori Hanson é uma garota forte, decidida e corajosa e que tem todo um jeitão de “líder da equipe” em alguns momentos… Tori é a terceira estudante da Academia do Vento sobre a qual a profecia falava. Assim como Dustin é o primeiro homem a ser um Ranger Amarelo em “Power Rangers”, Tori é a primeira mulher a ser uma Ranger Azul, embora haja uma diferença de tonalidade com os azuis de outras temporadas. Tori adora surfar no seu tempo livre! Seu zord é o Dolphinzord (um golfinho, reforçando a sua conexão com a água).

 

THUNDER RANGERS

 

Crimson Thunder Ranger – Hunter Bradley

A segunda equipe de Rangers que conhecemos na temporada são os Thunder Rangers, que aparecem pela primeira vez trabalhando ao lado de Lothor, mas não por causa de um feitiço ou qualquer coisa assim… eles trabalham com Lothor porque eles realmente acreditam que foi o Sensei Kanoi quem matou seus pais e agora eles querem se vingar. Interpretado por Adam Tuominen, Blake Bradley é um corredor de motocross, assim como Dustin ou seu irmão, Blake, e eu gosto muito da sua cor como Ranger, não utilizada até então: rubro, eu me pergunto se ele apareceria como “Ranger Vermelho” em um novo episódio no estilo “Forever Red”. Acredito que sim. Seu zord é Crimson Insectizord.

 

Navy Thunder Ranger – Blake Bradley

Completando a equipe de Thunder Rangers, conhecemos Blake Bradley, irmão de Hunter que está sempre ao seu lado, e compartilha com eles coisas como a paixão pelo motocross… ou a raiva contra os Rangers, no início da temporada. Os dois são estudantes da Academia do Trovão, e acabaram sendo manipulados por Lothor depois que o vilão atacou a academia… ele é o segundo Ranger Azul da temporada, e como Tori já tem um tom de azul mais claro para o seu uniforme, Blake ganha um azul marinho, que fica muito bonito! Interpretado por Jorgito Vargas Jr., Blake Bradley também ganha um plot romântico com Tori, que é o destaque de vários episódios. Seu zord é o Navy Beetlezord.

 

SAMURAI RANGER

 

Green Samurai Ranger – Cam Watanabe

Existe apenas um Ranger Samurai na temporada, e ele é Cam Watanabe. Conhecemos Cam desde o início da temporada porque ele é o filho do Sensei Kanoi, da Academia do Vento, e é ele quem fica na base de operações ninja dos Rangers, ajudando remotamente, responsável pelas tecnologias e tudo o mais… interpretado por Jason Chan, Cam é um personagem de quem sempre gostei muito! Nerd, mas com uma personalidade um tanto ácida quando quer, Cam é um personagem interessante e que enfrenta toda uma jornada interessantíssima para ganhar seus poderes de samurai. Além disso, ele tem duas formas de Ranger, a Samurai e a Super Samurai (!), com e sem armadura e com diferenças no capacete… seu zord é o Samurai Star Chopper.

 

OS MEGAZORDS

AMO os Megazords de “Ninja Storm” (acho que não tem nada que eu não ame na temporada), especialmente quando eles se juntam todos! O primeiro Megazord da temporada é o Storm Megazord, formado com a união dos três zords pessoais dos Wind Rangers – interessante notar que esse primeiro Megazord tem a sua forma normal e o “Lightning Mode”, mais ágil e tudo o mais. Depois, temos o Thunder Megazord, formado com a união dos dois zords pessoais dos Thunder Rangers. E, é claro, temos uma união desses dois Megazords que, juntos, formam o Thunderstorm Megazord. Com a chegada do Samurai Ranger e seu novo zord, novidades surgem. Cam tem o Samurai Star Megazord, um Megazord só seu, que pode se unir aos Megazords básicos dos Wind e dos Thunder Rangers, formando o Samurai Storm Megazord e o Samurai Thunder Megazord. Mas nada se compara à união dos seis zords individuais, formando o bonito e poderoso HURRICANE MEGAZORD, a melhor forma da temporada, certamente!

 

Para mais postagens de Power Rangers Ninja Storm, clique aqui.

 

Comentários