Cupid’s Last Wish – Episode 5

Declarações.

Korn é perfeito demais para o Win – e o Win continua sendo desnecessariamente chato com ele! Chegamos ao quinto episódio de “Cupid’s Last Wish”, com os dias acabando e ainda dois mais templos que eles precisam visitar em busca de água benta… e talvez eles tenham que fazer um desvio no caminho e, consequentemente, nos planos. No episódio anterior, Win teve que lidar com menstruação e todas as dores que a acompanham, e agora ele continua tendo cólicas fortes, enquanto Korn continua sendo o cara mais especial do mundo, cuidando dele com todo o carinho e atenção. Sério, como pode o Win olhar para o Korn e para tudo o que ele faz e não perceber que ele está sendo extremamente injusto por tratá-lo como se ele tivesse feito alguma coisa errada em toda aquela questão do testamento – porque, convenhamos, Korn não fez nada de errado!

Depois de fazer umas pesquisas e levar o Win para comer, esperando que isso vá ajudá-lo a melhorar das cólicas, Korn leva Win de volta para o hotel, e os dois compartilham uma cena bastante fofinha – ao menos o Korn estava adorável tentando distrair o Win de qualquer maneira… ele contou história, ele cantou, ele dançou e ele arrancou sorrisos de Win… e ficou ao seu lado até ele pegar no sono. Quando foi arrumá-lo para dormir, então, Win, sem acordar de verdade, deitou-se sobre o seu braço e então Korn teve que ficar ali, dormindo juntinho do Win, não que tenha sido um grande sacrifício – mas me doeu ouvi-lo “conversar” com Win, dizendo coisas que ele quer dizer desde que toda aquela confusão começou, dizendo que vai estar ali, esperando até que ele não queira mais brigar… sério, o Korn é precioso demais, não sei se o Win merece.

Temos uma “cena pós-créditos” que retorna a essa cena, com os papeis “invertidos”, porque, dessa vez, vemos o Win acordado (mostrando que ele sabia muito bem que estava dormindo nos braços de Korn, mesmo antes de acordar na manhã seguinte), lembrando-se de uma série de momentos fofos que teve com Korn durante toda a vida deles, dizendo que ele é a única pessoas no mundo que ele não quer odiar – poderia ter sido um momento fofo que nos mostrasse que Win já entendeu que errou e só não quer admitir por causa do seu orgulho, mas a verdade é que o Win ainda não entendeu nada… no seu monólogo, ele diz a Korn que gostaria que ele lhe contasse “por que fez aquilo”, como se o Korn tivesse feito algo de errado. Estou cada vez menos confiante de que “Cupid’s Last Wish” trará uma cena de Win pedindo desculpas…

O que é uma pena.

No dia seguinte, Win e Korn voltam para a estrada – e param para almoçar no hotel em que Korn está trabalhando… embora tenha sido o Korn quem sugeriu o lugar, ele se arrependeu logo em seguida, aparentemente por que ficou pensando no Phat e talvez não quisesse que o Win os visse juntos… afinal de contas, é evidente que Phat sente algo por ele. Essa é toda uma sequência bem complicada a meu ver, porque até que é legal ver o Win sentindo ciúmes, mas eu acho que alguns limites foram ultrapassados ali! Korn chega “fantasiado” ao hotel, com um chapéu, óculos escuros e fica tentando se esconder atrás do cardápio, por exemplo, mas a verdade é que isso está fazendo com que ele chame mais atenção ainda, e todo mundo parece vê-lo e vir conversar com ele, chamando-o pelo nome e perguntando se “ele não estava de folga” ou qualquer coisa assim.

Korn foi um pouco infantil na sua maneira de agir, escondendo-se atrás do menu e tal, mas Win não tinha nenhum direito de pegar o seu celular para convidar Phat para vir vê-lo, e muito menos de agir como agiu quando o Phat chegou… “Cupid’s Last Wish” tenta tornar tudo meio cômico, e tenta valorizar o fato de que Win está sentindo ciúmes, mas eu senti vergonha de suas atitudes e bastante incômodo também, porque Win estava fazendo um papelão tentando impedir que o Phat oferecesse comida para o Korn, por exemplo, ou desmentindo o Korn, que o apresentara como sua “irmã”, dizendo que, na verdade, eles estavam juntos… parte disso era o próprio Win querendo que eles estivessem de fato juntos, mas se é isso o que ele quer, então ele tem que mudar de atitude e fazer isso depressa… embora o Korn esteja tão apaixonado que está disposto a esperar.

O principal desvio na jornada de Win e Korn, no entanto, está por vir agora: e não sei se eles terão tempo de completar os últimos dois templos nos próximos três dias. As coisas na fazenda não estão indo muito bem, com os abutres/parasitas tentando se apossar das coisas enquanto o Win supostamente está em coma, e, para piorar, Katin, a vaca que Win e Korn ajudaram a trazer à vida no primeiro episódio, não está bem – e agora Win está disposto a deixar tudo de lado para poder retornar à fazenda e cuidar de Katin. Não sei como serão as coisas no próximo episódio, e parece que haverá bastante tensão e brigas, mas Korn está do lado de Win, como sempre está… é lindo aquele momento no carro em que ele o acolhe, tenta acalmá-lo, dizendo que Katin vai ficar bem – é uma pena mesmo que o Korn seja tão perfeito e o Win não admita isso.

 

Para mais postagens de “Cupid’s Last Wish”, clique aqui.

 

P.S.: Destaque para a última cena de Win e Korn antes de saírem do hotel para voltar para a viagem, quando Win prepara café para o Korn e Korn comenta alguma coisa do tipo “É bem forte. Eu gosto”. A REFERÊNCIA, GENTE!!!

Comentários