Cutie Pie – Episode 9

Kuea descobre os documentos!

Mais um episódio em que Hia Lian e Nu-Kuea estão vivendo como em uma lua-de-mel, com alguns momentos fofos, outros quentes, mas todos apaixonados e lindos – mas “Cutie Pie” está chegando em sua reta final, e algumas coisas ainda precisam vir à tona para balançar esse relacionamento antes que eles possam, de fato, ser “felizes para sempre”… até parece mesmo que eles iam chegar ao fim da série sem maiores turbulências depois de terem se acertado. Estou gostando de como “Cutie Pie” está iniciando os episódios em uma sequência direta da conclusão do episódio anterior e, dessa vez, vemos o jantar que Kuea pediu para esperar Lian, depois de eles terem feito sexo pela primeira vez… a cena é bonita, romântica, sentimental e traz o Lian se oferecendo para ajudar o Kuea a aprender a cozinhar, se isso for realmente o que ele quer e pelos motivos corretos.

A cena também é importante porque Lian fala sobre algumas coisas sobre as quais jamais falou com Kuea… diferente do noivo, Lian não nasceu em uma família rica, e ajudava o pai a entregar gelo quando era criança; seu único dia de folga era o sábado, que era o dia em que ele ia para a casa da Família Keerati, a família de Kuea, e é interessante ver o Lian se abrir e falar sobre seus sentimentos e, de certa maneira, de suas inseguranças, porque ele trabalhou duro a vida inteira para que Kuea não tivesse vergonha de ter sido prometido a “alguém como ele” – mesmo que isso nunca tenha ocorrido a Kuea. Gosto de como toda essa conversa meio que aproxima os dois, e vai ser interessante ver isso como uma introdução à trama que está apenas começando, com toda aquela coisa de o Hia Lian estar transferindo as propriedades da família de Kuea para o seu nome.

O episódio ainda traz uns momentos quentes de Lian e Kuea intercalados com momentos fofos de maneira inteligente – não temos a intensidade da primeira vez deles, que aconteceu no episódio anterior, mas temos alguns comentários interessantes a respeito da vida sexual deles de agora em diante… e Lian está empolgado para que ela seja bastante ativa. Não que Kuea não esteja todo feliz com isso, porque podemos ver a maneira como ele também beija o Lian com vontade ou como a mão dele parte direto para a parte da frente da calça quando eles começam a se beijar no sofá, mas enfim… e Kuea também está “brilhando” no dia seguinte quando ele vai para a faculdade, e todo mundo parece perceber que alguma coisa aconteceu com ele. Ninguém pode dizer que ele transou, porque não se nota isso apenas de olhar para a pessoa, mas eles podem dizer, com certeza, que ele está bem feliz.

Também gostei muito das cenas de Lian e Kuea saindo para correr, porque eles estavam lindos e o momento todo é bem interessante, porque podemos vê-los passar tempo juntos e, assim, conseguimos ver o crescimento e amadurecimento da relação deles, que é o que eu mais queria ver desde que eu comecei a assistir “Cutie Pie” – e, felizmente, a série nos entregou isso, fazendo com que eu deixasse de lado minhas reservas iniciais em relação à série. E, é claro, é impossível não comentar a beleza daquela cena dos dois juntos na banheira depois de saírem para correr, porque eles estavam de tirar o fôlego… e, surpreendentemente, aquela não é mais uma cena hot, mesmo com tudo contribuindo para isso, mas uma cena íntima e bonita na qual eles se aproximam, conversam e ainda fazem uma crítica interessante ao fato de que o casamento entre pessoas do mesmo sexo não é legalizado na Tailândia.

“The Miracle of the Teddy Bear” também está falando disso! Assim como “Not Me” falou.

Em paralelo, acompanhamos um pouco dos demais casais da série… e estou bem interessado em Syn e Nuer, mesmo que eles tenham sempre tão pouco tempo de tela – e, dessa vez, menos ainda, porque eles tiveram uma cena cortada. Eles têm alguns momentos bacanas apresentando o trabalho, por exemplo, mas eles tinham uma cena na qual, durante o jogo, Nuer caía em cima das partes íntimas de Syn, e a cena foi considerada inadequada e cortada da versão do YouTube, mas pode ser vista facilmente no Twitter… de qualquer maneira, isso gera bons momentos depois, porque Nuer pede “desculpas pelo que aconteceu”, e Syn parece, na verdade, nada incomodado –ele até diz que “Nuer é o melhor” e não desgruda os olhos dele… especialmente, you know, quando Nuer tira a camisa e tudo o mais, porque é mesmo uma visão um tanto hipnótica.

Diao e Yi, por sua vez, estão um desastre… como eles não conversam, as coisas entre eles parecem não andar – e ainda não sabemos exatamente o que aconteceu no passado e porque Diao mora na casa de Yi. Desde o episódio passado, eles estão ainda mais distantes, e provavelmente só vão se aproximar quando eles sentarem para conversar e falar sobre tudo o que precisa ser dito. Por isso, e preocupado com o melhor amigo, Kuea planeja uma maneira de fazer com que Diao e Yi conversem, marcando um jantar que acaba sendo apenas uma imensa situação desconfortabilíssima, com Kuea, Diao, Lian e Yi. Em algum momento, no entanto, Yi vai ter que conversar com Diao, e deixar de lado apenas as suas tentativas, que não são ruins, de agradar o Diao, como levá-lo a um encontro no episódio anterior e presenteá-lo com uma cachorrinha agora.

O que Diao quer, no entanto, é UMA CONVERSA.

Falando em conversa, toda vez que Lian fala a Yi sobre “ele precisar conversar com Diao”, Yi menciona algo sobre Lian tampouco ter contado tudo a Kuea – e de fato não contou, já que tem toda essa história das propriedades da família Keerati sendo transferidas para o seu nome, algo que ainda não entendemos por completo, mas que eu acredito que deve ter alguma explicação… afinal de contas, eu acho que desandaria muito o desenvolvimento da série o fato de Lian “estar roubando” a família do Kuea ou algo assim. De qualquer maneira, mesmo que haja uma explicação, mal-entendidos devem acontecer antes de os dois se acertarem de uma maneira mais definitiva, já que Lian precisa sair para trabalhar e diz a Kuea que “tem dinheiro no seu escritório”, para ele pagar pela comida que pediu, então Kuea acaba descobrindo os documentos de transferência.

Quero só ver no que isso vai dar!

 

Para mais postagens de Cutie Pie, clique aqui.

 

Comentários

  1. Bem, realmente essa série não me pegou, rsrs... Nem as cenas hot salvam, porque o Kuea é um "corta tesão". O terceiro casal é o mais legalzinho. Mas já cheguei até aqui, vamos em frente... kkkkk...

    ResponderExcluir

Postar um comentário