Elenco de “A Família Addams: O Musical”

“Tão me levando pro bom caminho… mas eu tô gostando”

QUE ELENCO INCRÍVEL, QUE MUSICAL MARAVILHOSO! “A Família Addams” está de volta ao Brasil, em uma roupagem nova e igualmente apaixonante! Em 2012, o Brasil foi o primeiro país com “uma produção internacional” de “A Família Addams”, musical baseado nos personagens de Charles Addams, com letra e música de Andrew Lippa e livro de Marshall Brickman e Rick Elice. Dez anos depois, o Brasil anuncia uma nova produção, dessa vez non-replica, do musical, e é incrível tudo o que pôde ser feito – mantém-se o texto e as músicas, e artistas brasileiros podem reinventar figurinos, cenários, efeitos, coreografias… o resultado é uma mescla interessante do que é nostálgico e conhecido com o que é fresco e inovador! Estou particularmente fascinado pelo que fizeram com “Mais Louco Que Você”, mas essa sempre foi minha música favorita no musical!

Em 2022, Daniel Boaventura e Marisa Orth estão de volta aos seus papeis de 10 anos atrás, como Gomez e Morticia Addams, e eu só posso imaginar como deve ser uma experiência incrível para eles poder voltar a esses personagens e a essa história – sei que foi uma delícia rever o Daniel, sempre perfeito como Gomez. Quando assisti, não pude rever a Marisa Orth, mas fiquei feliz, também, em conhecer o trabalho de Jana Amorim. A Família Addams é, ainda, composta por Bernardo Berro, interpretando o Tio Fester (apaixonado pela lua); Liane Maya, interpretando a Vovó (eu amo as piadas sobre como “ela pode nem ser da família”); Rodrigo Spinosa interpretando o Feioso (com medo de perder a sua irmã o torturando para sempre); Tiago Kaltenbacher como o Tropeço (sempre incrível vê-lo cantar no final); e Pamela Rossini como a Wandinha.

Os Beineke são outro espetáculo, e temos três nomes conhecidíssimos que dão vida a esses encantadores personagens. Interpretando Alice Beineke, temos Kiara Sasso, que eu tive a chance de assistir ao vivo em “Hair”, há 10 anos, e que eu infelizmente perdi em “Mamma Mia!”, mas que eu adoraria ver retornar ao papel de Donna, caso o musical retorne mesmo para o Brasil; interpretando Malcolm Beineke, temos Fred Silveira, que eu também tive o prazer de assistir ao vivo, há menos tempo, como o Raoul, em “O Fantasma da Ópera”, e é a segunda vez que eu pude tirar uma foto com ele, sempre muito educado, carinhoso e simpático conosco; e, por fim, interpretando Lucas Beineke (quiçá o meu personagem favorito de “A Família Addams”), Dante Paccola, que eu tive a chance de assistir em “Chaves: Um Tributo Musical”. Lá, eu consegui tirar foto com ele… infelizmente não pude fazê-lo em “Addams”, mas fica aqui meu registro e meu elogio pelo trabalho incrível dele.

Abaixo, algumas fotos com o elenco, gosto particularmente da segunda: OLHA ESSES SORRISOS!!! Já já trago a minha review completa do musical!!!

 

 

Para a review de “A Família Addams: O Musical”, clique aqui.

 

Comentários