Zoação Teen (The Latest Buzz) – The Cover Boy Issue


“Be ourselves? Are you sure about that?”
Como lidar quando apenas um dos membros da “Zoação Teen” sai na capa de uma revista importante? O episódio é MUITO BACANA e nos traz uma grande chance para os redatores da revista, e o nervosismo toma conta. Noah é o único despreocupado, que não se arruma mais do que o normal. Os demais surtam. Rebecca está parecendo uma corretora de imóveis, Amanda veio com uma mala (!), Michael está em dúvida entre duas gravatas de gala, e Wilder está tentando manobras estranhas no skate. Mas, surpreendentemente, depois da entrevista, DJ chega com uma notícia: “I got the magazines and you guys made the cover”. Mas apenas Noah Jackson está na capa, e metade do rosto de Michael. Os outros estão na parte escondida da capa estendida. Eu achei sacanagem, mas eu não posso negar que RI MUITO. Tadinho do Michael, com a cara cortada!
“Dude! We’re not on the cover. You are”
Então o Noah fica se sentindo um máximo, e se torna insuportável. Mas um insuportável divertido, para nós que não precisamos conviver com ele. Perseguido por milhares de fãs, que pedem autógrafos e fotos (ele até conseguiu um smoothie com o seu nome!), ele faz comentários como “If it isn’t my undercover brother and sister… too soon?” e tem a audácia de pedir que Michael tire fotos suas com uma fã. “Why would I mind? It’s not like I’ve been humiliated enough for one day”. Os únicos que são verdadeiramente afetados são os mais vaidosos do grupo: Michael e Amanda. Tudo se intensifica quando Noah ganha a chance de ir para a TV (!), e os pôsteres de Noah começam a ser pichados na Zoação Teen. Também pudera, ele faz comentários como “Nah, I never thought I’d be a celebrity. I was happy being a total unknown nobody, like my friends at Buzz”!
AH, MAS EU RI!
Enquanto Noah lida com a fama instantânea, e Michael e Amanda lidam com os seus ciúmes, Rebecca está muito mais preocupada com o fato de ter recebido um B em seu texto sobre plágio, e ainda ter que ironicamente lidar com o fato de seu texto ser roubado e estar sendo vendido – amei a cena com o “Big Ben”, e aquele comentário sobre como “ele tinha um texto sobre plágio, mas só valia um C”. Ao lado de Wilder, que se veste de gato (!) para passar despercebido, Rebecca investiga a fundo o caso do roubo de seu texto, chegando até o Cheater Man que, surpreendentemente, ela descobre que é o próprio Sr. Shepherd, agindo em “uma forma de educação moderna” que lhe mostra na prática aquilo sobre o que escreveu… afinal de contas, ela realmente foi à campo e demonstrou jornalismo de verdade em busca da verdade do caso.
Foi bacana.
Por fim, Noah retorna da entrevista na TV e percebe que passou dos limites. “They hate my guts” “Hate is a strong word. Accurate, but strong”. Então, quando a fama entra em colapso e ele é perseguido por uma série de fãs enfurecidos, enquanto Michael e Amanda riem, ele percebe que precisa pedir desculpas. Assim, depois de pintar o próprio rosto em um pôster, e estar todo sujo de Noah Smoothie, ele pede desculpas para Michael e Amanda por ter passado dos limites. “I’m sorry for what I said on TV. I guess all of the attention messed with my head”. É uma cena bem simples, e um pedido de desculpas bem simples a la Noah Jackson, mas é uma cena bem bonitinha… gosto de como os episódios de “Zoação Teen” lidam com coisas como essas, que tem tudo a ver com adolescentes editando uma revista, mas, acima de tudo, tem tudo a ver com adolescentes. Ponto.

Para mais postagens de Zoação Teen, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários