Anunciada 26ª temporada de “Power Rangers”: BEAST MORPHERS


“Go-Busters!”
TANTA COISA a dizer sobre isso: 1) Estou com um pouco de atraso ao comentar a notícia, adoraria tê-la comentado mais cedo, assim que o anúncio foi feito; 2) A temporada do Super Sentai a ser adaptada nos pegou TOTALMENTE DE SURPRESA, mas eu já estou adorando as possibilidades; e 3) Esse nome soa tão bem e tão diferente das últimas temporadas que pode ser um recomeço para “Power Rangers”. Wow. Há aproximadamente 10 dias, a Hasbro pegou todos os fãs de “Power Rangers” de surpresa e anunciou que a 26ª temporada da franquia será baseada no Sentai “Tokumei Sentai Go-Busters”. A maioria dos fãs já estavam certos de que a próxima temporada seria uma adaptação de “Uchuu Sentai Kyuranger”, e então fomos surpreendidos por voltarmos a um Sentai de 2012, pulado na época de adaptação… é a PRIMEIRA VEZ que “Power Rangers” adaptada um Sentai “fora de ordem”!
Mas não se preocupem, “Uchuu Sentai Kyuranger” ainda deve vir futuramente!
Leia a sinopse oficial da temporada:

“No futuro, uma agência secreta combina uma substância recém-descoberta chamada "Morph-X" com DNA animal, para criar a equipe de Power Rangers Beast Morphers. Os Rangers devem lutar contra um malévolo vírus de computador, que quer controlar a fonte de todo o poder Ranger, a Rede de Morfagem. Apresentando uniformes de couro nunca vistos antes e um novo arsenal de armas (incluindo Zords dinâmicos), os fãs devem se preparar para uma temporada cheia de segredos e totalmente morfenomenal”

Já quero os episódios para ONTEM!
Parece-me que essa será uma temporada REVOLUCIONÁRIA em “Power Rangers”. Passado o choque de não ser “Uchuu Sentai Kyuranger”, já estamos AMANDO o que a nova temporada, baseada nos “Go-Busters”, pode oferecer! Gostei muito desse enfoque na “Morphing Grid”, e do fato de estarmos saindo do convencional. Quando a série começou, em 1993, ela era sobre um grupo de adolescentes no colegial que se tornam super-heróis. E foi assim até 1997. Recentemente, “Power Rangers Ninja Steel” voltou bastante ao estilo de “Mighty Morphin Power Rangers”, mas a verdade é que as melhores temporadas são fruto de outras tramas, como “Power Rangers in Space”, de 1998, “Power Rangers Time Force”, de 2001 e “Power Rangers Ninja Storm”, de 2003. Dessa vez, em um “futuro pós-apocalíptico” (?) similar a “Power Rangers RPM”, de 2009, temos um grande potencial em mãos e a primeira equipe de “Power Rangers” que usará uniformes em couro no lugar do tradicional spandex.
Ah, o logo da série também é TOTALMENTE reformulado… pela primeira vez desde “Zeo”, em 1994.
Realmente, acho que É UMA NOVA ERA PARA “POWER RANGERS”! E eu estou ansioso.


Para mais postagens de Power Rangers, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários