ABERTURA da Primeira Temporada de “Soy Luna”


“Nada puede detener este sueño que es tan real”
A abertura da novela tem TUDO A VER COM A LUNA. Além de ser ao som de “Alas”, a primeira música de “Soy Luna” que fala sobre patinação, a abertura é muito colorida e alegre, e recheada de momentos, enquanto os atores são apresentados, que representam muito bem cada um dos personagens… gosto disso! A abertura é toda envolvida por adesivos com temas de música e patinação, cadarços voando, rodinhas, capacetes, enfim! O mundo dos patins e da música. Tudo começa com Karol Sevilla tirando as mãos dos olhos, enquanto a música começa: “Estoy cerca de alcanzar mi cielo”. Karol é o primeiro nome apresentado, seguido de Ruggero Pasquarelli (Matteo), Valentina Zenere (Ámbar) e Michael Ronda (Simón), todos eles, naturalmente, sobre os seus patins. Eu gosto como, embora tenhamos o mesmo “cenário” (?), cada ator ganha algo característico dele, como os raios de Simón, presentes em seus patins e em seu violão…
Gosto muito de como a abertura é cheia de MOMENTOS e pode representar bem várias facetas da novela. Os próximos nomes, por exemplo, são Malena Ratner (Delfi), Agustín Bernasconi (Gastón) e Katja Martínez (Jazmín), seguidos de Ana Jara (Jim), Jorge López (Ramiro) e Chiara Parravicini (Yam). Depois, temos Gastón Vietto (Pedro) e Lionel Ferro (Nico) e Carolina Kopelioff (Nina), que é apresentada desde o primeiro capítulo sobre patins, em uma das minhas partes favoritas da abertura, porque Nina está com Luna, e o sorriso das duas girando de mãos dadas fala MUITO sobre a amizade delas… acho isso tão bonito! E, como eu disse, a abertura é repleta de “momentos”, e eu gosto muito de como temos uma longa sequência de PATINAÇÃO na parte inicial do refrão, com os atores apresentados até então, sendo que esse tema é tão FORTE na série!
Detalhe para o “desafio” de Matto versus Simón naquele salto… apresentados os jovens protagonistas da novela, o elenco adulto é apresentado: Luz Cipriota (Tamara), a única adulta sobre patins, enquanto os meninos da Roller Band fazem um show ao fundo; Lucila Gandolfo (Miss Benson) e Rodrigo Pedreira (Rey); amo a apresentação de David Murí (Miguel) e Ana Carolina Valsagna (Mónica), com a Luna passando na frente deles e um cadarço formando um coração ao seu redor, enquanto os dois estão abraçados. Mostra o quanto eles se amam, e o quanto a família de Luna é bonita e repleta de amor e cumplicidade. Depois, Diego Sassi Alcalá (Tino), Germán Tripel (Cato), Antonella Querzoli (Amanda); Paula Kohan (Mora), Ezequiel Rodríguez (Ricardo) e Caro Ibarra (Ana). Por fim, o elenco jovem dança novamente, enquanto a música termina com um “Hey, hey!” delicioso, e você sabe que ESTÁ NA HORA…
O logo? Na forma de um adesivo! <3
UMA ABERTURA LINDÍSSIMA.



Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários

  1. Eu cintia Gabrielly amo sou Luna umas das minha séries favoritas em especial a Luna e o Matheus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário