ROUGE no Programa do Faustão!


“Rouge, NÓS TE AMAMOS!”
ROUGE ESTEVE NO FAUSTÃO E A GENTE NÃO ESTÁ SABENDO LIDAR! Desculpem-me a falta de coesão, desculpem-me o uso de Caps Lock, mas A EMOÇÃO É GRANDE DEMAIS em se tratando de “Rouge”. ROUGE ESTÁ DE VOLTA E A GENTE ESTÁ COMO? SURTANDO DE ALEGRIA! <3 “Rouge” é um fenômeno que surgiu em 2002, ficou na ativa até 2005 e NUNCA perdeu seus fãs fervorosos, sempre apaixonados, sempre cantantes, sempre apoiando as meninas. E agora elas ESTÃO DE VOLTA e melhor do que nunca: ELAS ESTÃO DE VOLTA PARA FICAR. No fim do ano passado começamos os shows do “Chá Rouge”, e isso foi EMOÇÃO PURA, e então show após show, milhares de ingressos esgotados em questão de minutos, o amor incondicional do público apaixonado, e as garotas resolveram voltar para ficar. Então sim, “Rouge” está de volta, está com tudo, E NÓS AS AMAMOS! Meu coração não aguenta.
Foi a primeira vez do grupo na Globo, e elas apareceram de surpresa em uma participação pequena de 10 minutos durante o quadro “Ding Dong”. E elas EXPLODEM ao entrar naquele palco, com a Karin gritando “E aí, Brasil!”, o público indo à loucura, e tudo com uma energia CONTAGIANTE. Elas estavam com a alegria e a emoção estampadas em seus rostos sorridentes e lindos… a plateia (e nós) é pega de surpresa e grita, o que chega a nos arrepiar, e eu fui ÀS LÁGRIMAS. Também, “Ragatanga” é “Ragatanga”. Canto hoje com a mesma energia e destreza que cantava em 2002 e todos os anos no meio. É muito, muito, MUITO amor envolvido! “Olha lá quem vem virando a esquina, vem Diego com toda a alegria, festejando!” Eu me sinto de volta em 2002, e parece que nem um dia se passou… quase ainda não acredito que elas estão de volta.
A minha alegria por isso quase não cabe em mim!
Morro de emoção!
E assim como nós estamos VIBRANDO DE FELICIDADE, elas também estão. Vemos Li Martins secando uma lágrima antes que elas cantem um trecho emocionante de “Um Anjo Veio Me Falar” a capella, e depois a maneira como expressam seus sentimentos de emoção e gratidão. É tão forte que chega diretamente até nós. Karin Hils (eu AMO a Karin Hils!) com os olhos vermelhos, emocionados, e a emoção é VERDADEIRA. A maneira como estão felizes de estar ali, como abraçam o Faustão, como a Aline agradece aos fãs, que deram tanta força e sempre estiveram com elas… a voz embargada, os olhos vermelhos e comovidos… tudo foi TÃO LINDO. E quando o público gritou “ROUGE, EU TE AMO!” repetidamente, meu corpo todo se arrepiou. “Rouge” está de volta, está arrasando, tem um público fiel e apaixonado, e elas já tem música nova! “Bailando”.
Só aguardando NOVOS CLIPES, NOVAS MÚSICAS, NOVOS ÁLBUNS…
“Rouge 2018”.
<3

Para ler o texto sobre o “Chá Rouge”, clique aqui.


Comentários

  1. Amo essa banda desde pequena rouge para sempre!!!!!! Elas cantam para o filme Filme Pedro Coelho é bom é um filme com um enredo simples, boa trilha sonora, momentos engraçados, e que diverte, é um tipo de sessão da tarde que vale a pena ver!

    ResponderExcluir

Postar um comentário