Clipe VIOLETTA: “Ven y Canta”


O TEMA DO ESTÚDIO!
“Ven y Canta”, composto por Luca na primeira temporada de Violetta, foi eleito por Antonio como o tema do estúdio, e tem tudo a ver com ele e com a novela! É a cara de Violetta, e o vídeo que foi feito da música é um dos meus favoritos. Porque traz todo o elenco jovem da novela, cantando trechos da música, cantando juntos e demonstrando a amizade de todo mundo, e é empolgante… e se já é empolgante ver as pessoas nos corredores do estúdio, é muito mais empolgante vê-los saindo de dentro do estúdio e tomando a rua, com uma linda coreografia – sem contar que é o momento em que o cabelo de León muda daquilo que ele usou durante toda a primeira temporada, para o que ele usará daqui para a frente… mas tudo bem, eu já acharia o León absolutamente ATRAENTE porque eu não resisto a vê-lo dançar. Mas esse cabelo…
MUITO MELHOR!
Em primeiro lugar: EU JÁ AMO ESSA MÚSICA e a mensagem dela! E a maneira como o clipe foi organizado também! Lá dentro dos corredores do estúdio, León começa a cantar: “Enciende tu equipo”. Então entra Tomás: “Sube el volumen”. León: “Para entender al mundo”. Então Napo: “Abre tu puerta / Grita en tu muro”. Naty e León: “Para encontrar el rumbo”. Cami e Broduey: “Deja que pase / Llora si quieres”. Andres: “Quita el dolor profundo”. Tomás novamente: “Rie por nada / Cuenta comigo”. E então León, Broduey, Napo e Ludmila chamando para o refrão juntos: “Dejale a tu corazón / Mostra tu destino”. Eu AMO ESSE CLIPE, porque eles conseguiram usar o espaço que temos, o cenário que vimos em TODOS OS CAPÍTULOS da novela, com os personagens em roupas que não são extravagantes nem nada, e mesmo assim tem tão cara de clipe!

“Ven y canta
Dame tu mano
Cura tus heridas busca hoy tu melodía

Me arrepia quando eles dizem o “¡Vamos!” do refrão, chamando as pessoas para seguirem-nos, chamando a câmera enquanto eles se viram para a porta e saem para a rua, para a segunda parte do clipe, que é do lado de fora, na frente do estúdio. A segunda estrofe segue o estilo da primeira. Pessoas e grupos. Ludmila. León. Francesca e Maxi (e o Maxi está tão fofo!). Francesca sozinha. Violetta. E então ela se junta aos meninos donos de seu coração, no meio de Tomás e León, e eu adoro os sorrisos! Então, dessa vez, é Violetta quem chama todos para o refrão, e o refrão dessa vez é COM COREOGRAFIA! E vocês sabem que eu sou fissurado por coreografias! [Ah, e pelo León dançando, claro] Adoro os braços estendidos para a câmera, adoro como eles tomam aquelas “arquibancadas” de frente para o estúdio para a parte final da música…

“El camino puede ser mejor
Si cantamos con el corazón”


Adoro como as vozes se mesclam, amo a coreografia, a energia…
…a quantidade de gente! QUE CLIPE MAIS LINDO!


Assim como esses closes finais com as mãos estendidas do fim da coreografia!

  
Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

Comentários

Postar um comentário