Clipe VIOLETTA: “Ser Mejor”


“Y el sueño que comienza a crecer…”
O CLIPE MAIS EMOCIONANTE! O clipe é, na verdade, a apresentação final no Show de Fim de Ano do estúdio, e foi o único que me levou às LÁGRIMAS! É perfeitamente emocionante, também por todo o contexto em que está inserido… Germán descobriu recentemente que Violetta frequentava o estúdio contra a sua vontade, já que ele não queria que ela estudasse música nem nada, e está furioso, disposto a levar Vilu embora de Buenos Aires porque “ela está descontrolada”. Mas à caminho do aeroporto, com uma mensagem que Angie deixou para ele e uma música de Violetta, que ele jamais ouvira cantar de verdade, alinhado com a maneira como Violetta dança feliz no meio da rua com uns caras que tocam instrumentos, Germán percebe o que está fazendo com a sua filha, e que não pode privá-la de seus sonhos…
…de sua vida.
CANTAR ES LO QUE SOY.


“Hay algo que tal vez deba decirte,
Es algo que te hace muy, muy bien,
Se siente tan real, está en tu mente,
Y dime si eres, Quien tú quieres ser”

A música foi composta por Violetta DEPOIS que o pai descobriu sobre o estúdio – Antonio e Pablo ainda estavam esperando a ideia perfeita para o fechamento do espetáculo, e Violetta teve essa luz pensando em tudo o que viveu ao longo do último ano, e em como sua vida mudou! Então ela compõem uma música lindíssima que é um verdadeiro e lindo depoimento que reflete isso tudo, tudo o que Violetta representa, todo esse sentimento, esse amor pela música e essas possibilidades, de ser melhor e de ser feliz. “Pegue a minha mão e venha aqui, o resto o teu coração fará, não há nada que não possa conseguir, se você voa alto…” E o refrão… o refrão que sempre me arrepia, e que já me levou às lágrimas naturalmente, imagina ao lado dessa cena linda, que é uma junção perfeita de técnica e encanto visual e emocional!


“Tómame la mano ven aquí,
El resto lo hará tu corazón,
No hay nada que no puedas conseguir,
Si vuelas alto...”

Porque o clipe é LINDÍSSIMO em mais de um sentido. Temos uma união belíssima de todos os alunos do estúdio, que estão juntos em cima de um palco, compartilhando esse momento tão especial, e essa paixão em comum. Vê-los lado a lado, vê-los cantar… Violetta no centro do palco, porque ela foi escolhida a estrela por ser finalista do Talentos XXI, mas ao lado dela se forma uma linha de outros alunos. Broduey, Brako, Cami e Naty… Francesca, Maxi, Ludmila, Napo e Andrés… daí León de um lado e Tomás de outro. ME ARREPIA como eles se unem, como eles andam todos para a frente do palco. Amo as vozes de todos juntos! E amo a entrega visível! A primeira vez que eles cantam, JUNTOS, o refrão, é nessa versão mais lenta, lado a lado… e então a cortina cai, a música explode, fica agitada, e é EMOCIONANTE! E eu amo a coreografia, claro!
A coreografia do segundo refrão… GENTE, QUE COISA MAIS LINDA! <3
Me arrepia, me faz chorar… é lindo demais!

“Hay mil sueños de colores,
No hay mejores, ni peores,
Solo amor, amor, amor y mil canciones, Oh

Ya no hay razas, ni razones,
No hay mejores, ni peores,
Solo amor, amor, amor y mil opciones,
De ser mejor...”

Mas a música também tem aquele apelo sentimental que é LINDO! Em vários momentos. Violetta está absolutamente feliz de estar ali, depois de acreditar que não estaria, e Pablo e Antonio estão olhando dos bastidores, orgulhosos e felizes por tudo. Todo mundo transmite muita emoção em cada verso da música! Mas o destaque é Germán: como é emocionante ver os seus olhos encantados quando Violetta começa a cantar. A emoção quase transbordando em lágrimas quando eles começam o refrão (“Hay mil sueños de colores, / No hay mejores, ni peores, / Solo amor, amor, amor y mil canciones, Oh”). A surpresa dele quando cai a cortina… e aquele momento em que ele sai da plateia e vai até a beira do palco, lentamente, comovido, e descem Vilu lá de cima, para abraçar o pai com emoção nos olhos e um sorriso imenso nos lábios, e ele beija sua testa, aprovando aquilo tudo. FELIZ. Por fim, a emoção de Violetta e de Martina Stoessel se misturam quando eles param a música no fim da coreografia, com um braço levantado, e ela olha para cima e pisca para a câmera.
Fofa. “Até a próxima temporada!”, ela parece estar dizendo…


  

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

Comentários