Young Sheldon 1x05 – A Solar Calculator, a Game Ball and a Cheerleader’s Bosom


“Why does everybody knowing something makes it right?”
O Sheldon Cooper de Iain Armitage é mesmo UMA FOFURA. Nesse episódio, o vemos usar matemática para prever algumas melhores táticas no futebol, e ele acaba se tornando uma celebridade na escola. É uma visão diferente e bacana do Sheldon, que muito nos diverte, enquanto ele se desespera porque não quer ser assim tão popular. “I was touched 82 times this afternoon!” Eu sei que, de um modo geral, o episódio é todo fofo, e talvez tenha sido bom para o Sheldon passar um pouquinho de tempo com o seu pai, uma vez que sua relação com a mãe é muito melhor, apesar das peculiaridades todas do Sheldon. Quando ele fala de forma “entendida” sobre futebol, o pai resolve testar as suas teorias e confia nele na hora do jogo, e foi muito fofo de se ver. Tanto o pai confiando nele, como a mãe torcendo da plateia, mais animada que nunca.
Por fim, o time REALMENTE vence! Dali em diante, foi tudo muito bonitinho. George apareceu com “a bola do jogo” de presente para o Sheldon, como uma forma de dizer-lhe que estava orgulhoso dele, mas Sheldon, naturalmente, não ia querer tocar em uma bola toda suja como aquela… “I’m still never touching that”. Nas cinco semanas seguintes, segundo o Sheldon, ele teve que ajudar o pai no time de futebol, aplicando estatísticas para melhorar o desempenho do time, e isso o tornou EXTREMAMENTE POPULAR. Para seu desespero. “It was a nightmare. Hugging. Hair tusling. High fives”. O Sheldon é tão absolutamente fofo que mesmo o que pode nos irritar no Sheldon adulto só nos faz dizer “que fofura!” quando é o Sheldon criança. E as coisas começam a sair de controle quando Tam convence Sheldon a ir a uma festa, e Missy vai junto!
A Missy é um MÁXIMO. Ri DEMAIS com ela (talvez mais que em todo o resto do episódio) com a sua roupinha de fada! “Why are you wearing that?” “That makes me look older”. E ela dançando animadamente no meio do povo, enquanto Sheldon gritava! Foi o Georgie quem os levou embora naquela noite. Depois, Sheldon acaba tirando uma nota “baixa” em matemática – é só um B+, mas é o fim para Sheldon: “If I don't make some changes, who knows how far I'll fall. I could wind up a drug addict or a lawyer”. O problema foi que ele “cometeu um erro”: não mostrou todo o seu raciocínio na prova. Fez tudo de cabeça e colocou os resultados, o que não lhe garantiu um A+ como de costume. Então ele decide não ajudar mais o time de futebol, e recorre à mãe por ajuda, E É UM MÁXIMO. Porque a mãe dá bronca em todo mundo. Meemaw. George. Missy. Tam. Georgie.
Um episódio todo fofo!


Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.


Comentários