TÍTULO do novo “Animais Fantásticos”: Os Crimes de Grindelwald

  
ONTEM FOI UM DIA DE PURA EMOÇÃO! Faltava UM ANO para a estreia da sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, o que quer dizer que a Warner quis transformar o dia 16 de Novembro de 2017 em um dia memorável também, divulgando o TÍTULO do próximo filme, e também a primeira foto oficial do elenco… E ESTÁ TUDO LINDO. Quer dizer, minha primeira reação ao título foi de estranheza. Não tenho certeza de que “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” flui naturalmente, parece distante o título do subtítulo, mas pode ser bacana – e deve ser um título bom tendo em vista que veremos a introdução do personagem de Albus Dumbledore, mais jovem, interpretado por Jude Law, para futuramente enfrentar o Grindelwald de Johnny Depp (ainda uma escalação um tanto quanto duvidosa, mas okay). Depois de um dia, JÁ ESTOU AMANDO O TÍTULO.
Além de que o logo ficou LINDO…
Veja só:


E sabe o que eu me peguei pensando? Que o logo em português vai ficar MUITO PARECIDO, tendo em vista que “crimes” e “Grindelwald” têm a mesma grafia em inglês e português. As diferenças serão mínimas e restritas às letras menores. Não sei porque é o tipo de coisa a que me apego! Se você formos avaliar o logo, também perceberemos uma série de elementos. Letras como o “G” de “Grindelwald” nos remetem ao tema de “animais fantásticos”, importante para a nova franquia, enquanto temos detalhes como o “I” de “Crimes”, que é uma varinha (quiçá a Varinha das Varinhas?), e o “A” de “Grindelwald” que é um triângulo, lembrando a base do símbolo das Relíquias da Morte, ou seja, a Capa da Invisibilidade. Depois desses dois elementos, busquei a “Pedra da Ressureição”, que pensando novamente no símbolo das Relíquias da Morte poderia facilmente ser o “O” de “of”.
Junte essas três letras…
Como se não bastasse a divulgação desse título, MARAVILHOSO, e esse logo impressionante, temos a primeira foto do elenco. E eu devo dizer: ELES ESTÃO LINDOS. Fiquei feliz em ver Eddie Redmayne, o Newt Scamander, ainda em uma posição central, e com as mesmas roupas do primeiro filme. Gostei de ver o Credence de Ezra Miller de volta, para o caso de alguém ainda ter alguma dúvida de que ele sobreviveu. E todo o elenco principal que AMAMOS no primeiro filme está de volta. Ao seu lado, inclui-se Jude Law como Dumbledore, e eu acho que ele é um ator FANTÁSTICO, mas eu preciso vê-lo atuar como Dumbledore, porque ainda não enxergo o personagem nele. E Johnny Depp, cujo destaque que nos chama a atenção é a varinha em suas mãos: a Varinha das Varinhas. Mais Newt Scamander, mais “animais fantásticos”, uma das maiores guerras bruxas de todos os tempos, Dumbledore vs Grindelwald…
ESSE FILME PROMETE! \o/
16 de Novembro de 2018!

Para mais postagens de Animais Fantásticos, clique aqui.


Comentários

  1. Para mim Jude Law sempre faz um excelente trabalho. Desde que vi o elenco de Rei Artur a Lenda da espada imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos de Hollywood, ancho que é umo dos melhores filmes do Jude Law, amei filme Rei Arthur , ainda não tive oportunidade de ver, mas muita gente já me recomendou, sem dúvida é um filme que vale a pena assistir, tem uma história diferente mais muito boa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário