Young Sheldon 6x10 – Pancake Sunday and Textbook Flirting

O encontro de Georgie.

Georgie e Mandy têm tudo para ser o casal mais fofinho de “Young Sheldon”, e eu espero que as coisas deem certo para eles – e, pelo tamanho da barriga da Mandy, eu acredito que veremos, sim, o nascimento desse bebê ainda nessa temporada, felizmente! “Pancake Sunday and Textbook Flirting” traz apenas duas histórias paralelas, embora a trama de Mary a faça chegar a diferentes personagens e diferentes “mini-histórias”, enquanto ela tenta se ocupar… desde que deixara a igreja, as coisas não são mais as mesmas para Mary, e seus domingos parecem dias longos e vazios, especialmente quando ela tenta “fazer algo especial” para a família, como o Domingo da Panqueca, com todo o cuidado e carinho, e todos eles estão ocupados com outras coisas.

Mary tenta se aproximar de Missy para fazer algo com ela, mas a filha está ocupada demais com suas coisas de adolescente, e com vergonha de ser vista com a mãe; depois, Mary tenta se aproximar de Sheldon e se senta para assistir com ele ao primeiro episódio de “Star Trek: Deep Space Nine”, mas se surpreende ao descobrir que não tem o Sr. Spock e, com o surgimento de algumas dúvidas, ela acaba presa em uma verdadeira palestra com Sheldon sobre toda a história da franquia “Star Trek” e seus personagens… particularmente, eu adoro a maneira como o Sheldon é apaixonado por “Star Trek”, e compartilho dessa paixão, porque é também uma das séries que eu mais gosto no mundo! Um dia ainda quero comentar “Star Trek: The Original Series” por aqui.

No fim, Mary só consegue realmente se divertir quando esbarra em Brenda em um bar e acaba se enfiando em um grupo de mulheres divorciadas que compartilham histórias e falam mal de seus ex-maridos… e, então, ela descobre que Brenda tem um suposto “namorado secreto”, que ela e as outras estão determinadas a descobrir quem é, embora Brenda queira fazer segredo. Particularmente, como já comentei em toda outra ocasião que tive, esse é um dos plots de que menos gosto em “Young Sheldon”, e acho que ele já se prolongou mais tempo do que deveria, então nem saberia comentar a respeito da cena de Mary chegando empolgada com os “podres” para o George, ou a “reuniãozinha” que o George convoca com Brenda no galinheiro da casa ao lado.

Enquanto isso, na locadora, uma cliente está claramente flertando com Georgie, e ele está tão desligado disso que ele nem nota, pelo menos até Mandy fazer um comentário a respeito disso… acho absolutamente fofo que o Georgie, que sempre foi um pouco “mulherengo”, esteja tão focado em Mandy e no seu filho por nascer que ele nem está prestando atenção em quem está dando em cima dele, e ainda fica bravo com Mandy quando ela sugere que Georgie deveria sair com outras garotas, porque eles não têm um relacionamento e portanto não estão presos um ao outro e coisas assim… Georgie nem quer sair com outras pessoas, na verdade, mas acaba cedendo à provocação e sai em um encontro no qual ele pelo menos é muito sincero com a nova garota.

Que, por sua vez, está passando por um divórcio.

No fim, eles talvez tenham coisas em comum.

Com Georgie seguindo o seu conselho, Mandy eventualmente fica se perguntando por que ela fez o que fez… a história dos dois é bastante complicada, e ela sabe que jamais voltaria a ver Georgie se não fosse pelo bebê que está esperando, mas, ao mesmo tempo, ela tem que reconhecer que ele está sendo presente, atencioso e carinhoso nesse tempo todo, e mesmo que ela faça de tudo para afastá-lo dela, ele continua sempre ali, pronto para qualquer coisa quando ela precisa dele. E, bem, isso é algo especial, não é? Será que ela quer mesmo deixar esse cara passar? É um desenvolvimento interessante para a história de Georgie e Mandy, que deve ter continuidade nos próximos episódios, a julgar pela carinha dela no fim do episódio, quando ele vem agradecer por ela ter insistido que ele chamasse outra garota pra sair.

Ai.

 

Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.

 

Comentários