My School President – Episode 3

Baile de Gala.

EU NÃO ESTOU SABENDO LIDAR COM TAMANHA FOFURA! Que episódio foi esse?! Gostei muitíssimo dos dois primeiros episódios de “My School President”, mas acredito que foi esse terceiro episódio que, de uma vez por todas, oficializou o que eu estou sentindo: eu estou apaixonado por essa série. A química perfeita de Tinn e Gun, a maneira como eles vão se aproximando por diferentes motivos e como vão descobrindo esses sentimentos tão bonitos e mútuos, ou como eles não sabem bem o que fazer com o que estão sentindo… estar ao lado deles e poder fazer parte dessa história é um prazer imenso e termino o episódio com a sensação de que o meu coração está quentinho, o que é uma sensação muito gostosa para se guardar ao fim de um episódio.

Quando a nova diretora da escola, que coincidentemente é a mãe de Tinn (!), decidiu que alguns clubes extracurriculares precisavam ser fechados, Tinn fez de tudo para salvar o Clube de Música, sabendo o quanto ele é importante para Gun, o garoto por quem ele é apaixonado há pelo menos uns dois anos… mas com quem nunca teve nenhuma chance, porque toda tentativa de contato foi um verdadeiro desastre. Agora, Tinn parece ter feito um bom trabalho para garantir que o Clube continuasse existindo, mas ele também descobriu que existe uma regra no Clube de Música que proíbe os seus integrantes de namorarem até que eles tenham vencido um grande concurso chamado Hot Wave, já que os ensaios demandam muito tempo e dedicação plena.

Agora, Tinn precisa garantir que Gun tem toda a chance de vencer o Hot Wave se quiser ter qualquer chance… e a mãe não está tornando as coisas nem um pouco mais fáceis. Para assinar como responsável para que o Clube tenha autorização para participar do Hot Wave, ela impõe uma condição: todos precisam ser aprovados em seus exames parciais – o que quer dizer que eles precisam estudar mais do que o normal! Essa é, no entanto, uma grande chance para Tinn, que pode se tornar uma espécie de tutor para Gun e, de quebra, ainda passar mais tempo com ele! E as cenas que saem dessa interação são tão absolutamente fofas que nós ficamos sorrindo e suspirando do início ao fim do episódio. Já estamos torcendo tanto por eles que não tem como não amar “My School President”.

O melhor amigo de Tinn fica responsável por ensinar os amigos de Gun, enquanto Gun, que talvez precise de mais ajuda do que qualquer outro, fica sob a responsabilidade de Tinn – e ele fica preocupado e tentando achar o equilíbrio perfeito em suas lições: ele precisa ser rigoroso o suficiente para que Gun se dedique e garanta que vai ser aprovado nos exames, para que possa ganhar o Hot Wave e, assim, poder namorar, mas ele também não pode ser chato demais a ponto de fazer com que o Gun fique com raiva dele… para deixar Tinn ainda mais confuso, seu amigo consegue mandar ele e Gun para um apartamento só para eles durante uma semana, onde eles vão ter a oportunidade de passar mais tempo juntos e Tinn pode aproveitar e flertar com Gun.

O problema, é claro, é que Tinn não sabe flertar. A situação poderia ter sido desastrosa, e felizmente não é, mas também não parece atingir os objetivos de Tinn – pelo menos não que ele consiga notar, embora aquela semana seja muito mais produtiva do que ele jamais imaginou. Tinn imagina uma série de cenários inusitados nos quais poderia rolar um clima entre ele e o Gun, em parte inspirado em outras séries BLs, mas Gun não parece “seguir o roteiro” de nenhum dos cenários projetados em sua cabeça, o que parece um pouco frustrante… mas talvez Tinn estivesse falhando em perceber um detalhe importante: e se, de alguma maneira, o Gun estivesse flertando com ele? Quer dizer, ele limpou a sua boca durante a refeição e o chamou para ser seu par no teste de dança…

Conforme a semana avança, a conexão entre Tinn e Gun parece se estreitar de uma maneira tão natural e tão bonita que meu coração ficou agitado – como os de ambos estavam. Cada cena, cada pequena vitória, cada estudo, cada ensaio de dança… a conversa dos dois naquela noite em que Gun pede para usar a piscina é linda, e existe tanta tensão e tanta intensidade no ensaio de dança na beira da piscina, quando Tinn coloca a mão na cintura de Gun e parece que só existe eles no mundo, até que um segurança apareça dizendo que a piscina está fechada e, como o Gun comenta, “quebra o clima”. O que, convenhamos, é uma fala que não chamou a atenção de Tinn tanto quanto poderia ter chamado… mas ele estava nervoso demais com a perspectiva de dançar com Gun.

E o medo de não conseguir!

Naquela noite, a última que eles passam no lugarzinho especial deles, Gun é a coisa mais FOFA do mundo (a prova de que, sabendo ou não, ele estava, sim, flertando com Tinn!) e chama Tinn para dormir na cama com ele antes de eles irem embora… e eles podem ter dormido cada um do seu lado e não terem amanhecido abraçados nem nada disso (infelizmente), mas foi tão lindo que ele tenha convidado o Tinn. Antes de dormir, Tinn pede que ele faça um favor, sem perguntar o porquê, e pede que ele “olhe nos seus olhos”, e sinto que HÁ TANTO que foi trocado apenas no olhar naquele momento. Adoro que o fim do episódio tenha retornado a essa cena para nos mostrar o quanto significou, também, para o Gun, que ficou com o coração disparado ao olhar nos olhos de Tinn.

Ele também está despertando para esse sentimento.

ELES ESTÃO MUITO APAIXONADOS. E EU MUITO APAIXONADO POR ELES.

Depois que Gun se sai muito bem em todas as provas escritas, graças à ajuda de Tinn, é a vez de Tinn garantir que ele vai ser aprovado na última prova: a de dança. E Gun é um amor, pedindo que ele tenha calma e feche os olhos, e quando o Tinn fecha os olhos, ele se imagina em outro lugar com Gun, os dois vestidos de gala, dançando em uma espécie de baile ou qualquer coisa assim… como se eles fossem o centro do mundo, como se nada mais além desse importasse, e nada mais de fato importava naquele momento. A conexão deles é linda, intensa e verdadeira, podemos sentir as fagulhas nos olhares sinceros, na proximidade, nos sorrisos contidos ou não. Durante aquela música e durante aquela dança, eles compartilharam mais que uma música e uma dança.

Compartilharam memórias, momentos, sentimentos. Amor.

 

Para mais textos de “My School President”, clique aqui.

 

Comentários

  1. O episódio 3 me fez delirar em vários momentos. E rir bastante, também. Foi de longe o episódio mais bem humorado dentre os três iniciais. As quebras de expectativa do Tinn são momentos extremamente cômicos, e ainda assim não deixam de trazer a fofura que é a característica central dessa série. Os gritinhos que eu dei aqui com eles dançando, ninguém tem noção kk. Aquela cena do baile foi a mais apaixonante e bela que eu já vi nos últimos tempos, e me encantou profundamente. E simmmmm, também estive atento aos flertes do Gun com o Tinn. Estava aqui ansioso para ter a confirmação dos sentimentos do Gun, mas a verdade sempore esteve ali: ele também está cada dia mais apaixonado, e sempre demonstrando isso à sua maneira. O convite para par de dança, chamar pra dormir na cama, e aquela cena linda da dança, tudo isso fez com que meu coração mais que aquecer, borbulhar. Seguirei me encantando com essa série maravilhosa, e revivendo todo esse encanto em cada linha escrita primorosamente por suas hábeis mãos em suas reviews.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tinn divagando, sonhando, imaginando... ÍCONE, eu acho sensacional haha A dança é uma das minhas cenas favoritas na série inteira, muito linda e fofa mesmo. E o Gun flertando? Aquele garoto não vale nada, no fundo ele sabe o que está fazendo kkkkk

      "Seguirei me encantando com essa série maravilhosa, e revivendo todo esse encanto em cada linha escrita primorosamente por suas hábeis mãos em suas reviews" Aaaaaaaah *-* Eu fico bobo hehe

      Excluir

Postar um comentário