BIA – Os encontros secretos de Bia e Manuel

Nada vai separá-los…

EU ESTOU CADA VEZ MAIS APAIXONADO PELO CASAL BIA E MANUEL! O que eles sentem um pelo outro é tão forte que nem mesmo pessoas como a insuportável da Paula, “tia” de Manuel, ou Alex, seu “primo”, vão poder separá-los… as coisas na casa dos Gutiérrez não estão nada bem, desde aquele encontro com os Urquiza na gravadora, e Manuel está proibido de falar com Bia, sob a ameaça de “ser expulso de casa se voltar a fazê-lo”, por isso eles começam a ter que se encontrar às escondidas – eles não vão deixar de se ver só porque a família de Manuel não gosta da família de Bia, de uma maneira bastante irracional, por sinal. E, para completar, Victor convidou Bia para ajudá-lo a terminar de compor a música que iniciara com Helena, há muitos anos, e quando ele acha que não vai poder seguir em frente, ele pede que ela a termine com Manuel.

E, juntos, eles terminam “Primer Amor”.

Além do mais, Victor é maravilhoso e sabe que Bia e Manuel estão apaixonados, como ele e Helena estiveram, no passado – então, ele marca um encontro com ambos numa romântica ponte de Buenos Aires, mas não vai… e ele manda uma mensagem, avisando que “não pode ir” e que “precisa que eles terminem a música”. Ali, por Victor, por Helena e pela música, eles decidem que “não vão deixar que nada os separe”. É TÃO LINDO. Mas eles têm consciência que precisam fazer isso escondido de Alex, até porque o insuportável do Alex está o tempo todo provocando. Gostei de quando o Manuel se voltou contra ele (“Sabe? Às vezes não se se a odeia porque é uma Urquiza ou porque ela te rejeitou”), gostei de quando ele conseguiu disfarçar quando Alex quase o encontra com Bia no parque… mas é bem injusto que eles tenham que ficar se escondendo.

Enquanto isso, recebemos um rostinho novo (e conhecido) em “Bia”: Facundo Gambandé se une ao elenco (!), interpretando Marcelo, um antigo companheiro de banda de Victor, que também fora apaixonado por Helena… por enquanto, no entanto, ele parece ser uma boa pessoa, e eu gosto de como ele retorna para tentar trazer Victor de volta à música… ele está pensando em montar uma nova banda, e ele o quer no palco com ele, porque “é o melhor guitarrista que ele conhece”, mas Victor ainda não está preparado para isso… ele diz que não toca mais e não quer voltar a tocar. Mas eu não acho que Marcelo vai desistir assim tão fácil… ele acaba no Fundom para conversar com Manuel, sabendo que ele é a única pessoa que pode fazer o Victor mudar de ideia… e nós QUEREMOS ver o Victor mudando de ideia, voltando aos palcos.

Mas é um processo… deve demorar.

Certamente, vai ser emocionante.

Enquanto isso, Marcos está organizando a CYBER GOLD na Laix, e eu adorei como ele insiste que Bia (!) cante na festa – afinal de contas, a internet fala muito sobre ela desde que Alex divulgou aquele vídeo na intenção de prejudicá-la. Bia já recusou o convite uma vez, mas Mara retorna ao Fundom para entregar um convite para Chiara e Celeste, dizendo que elas só podem cantar se Bia cantar com elas. As amigas tentam convencê-la, porque é uma oportunidade e tanto, mas, por ora, Bia não está preparada para isso… ao menos Marcos resolve aceitar que Celeste e Chiara cantem, mesmo sem a Bia, porque esse gesto “bondoso” é a maneira de se aproximar da Bia… Alex, inconformado, diz a Bia que nem ela nem as amigas vão cantar na festa, e aqui nós temos uma das cenas em que MAIS O ODIAMOS, porque ele ameaça a Bia.

Diz que, se elas cantarem, “todos vão saber que sua irmã assassinou seu irmão”.

Para começar que nem foi assim… e, depois, QUEM ELE PENSA QUE É?!

Eu não vejo a hora de todos saberem a verdade que era o LUCAS quem estava dirigindo aquele carro, e não Helena. Os Gutiérrez são orgulhosos demais para pedir desculpas aos Urquiza, como deviam, mas eu quero que, no mínimo, eles se sintam humilhados, porque todo o ódio que jogam para cima de Helena deveria ser direcionada a Lucas – mas eles vão perceber o quanto o ódio é descabido, então. O que eu mais gosto é que Bia NÃO ABAIXA A CABEÇA… quem Alex pensa que é para falar assim com ela, ela se pergunta. Ela diz às amigas que o Alex pode fazer o que bem entender, mas ELAS VÃO CANTAR na festa, sim. Celeste liga para Chiara, contando o que aconteceu, Chiara, que está na residência para uma aula de culinária com Pietro, acaba comentando, e Ana fica em choque ao saber o que está acontecendo… ela precisa fazer algo.

As amigas desistem de cantar, porque não querem correr o risco de Alex sair falando coisas por aí, mas Bia vai resolver isso pessoalmente. Ela vai até a Laix, para falar com Marcos, e Carmín e Guillermo tentam impedi-la de entrar, mas ela não está nem aí. Eles falam de “marcar uma hora” e coisas assim e, debochada e decidida, Bia solta um “Ou, então, eu posso fazer isso!”, e abre a porta da sala de Marcos para falar com ele – E O MAIS LEGAL É QUE O MARCOS QUER OUVI-LA. Afinal de contas, ele está obcecado em ter a Bia ali com eles… Bia não esconde nada de Marcos, e isso também é sensacional. Ela diz que as amigas querem e precisam cantar, e diz que Alex a ameaçou para que elas não cantassem, e então Marcos diz que elas vão cantar, e que ele garante que ninguém vai sair prejudicado… eu queria TANTO ver o Alex se ferrando por causa disso.

Ele até é proibido de cantar…

Mas o Marcos acaba voltando atrás no último minuto.

Resolvido o problema da Cyber Gold, podemos voltar a falar de BIA E MANUEL, o casal mais fofo do momento. Até agora, eles podem ser o casal mais fofo da Disney, talvez porque eles estejam construindo uma história que Violetta nunca pôde construir com Tomás, porque ele saiu da série… com León, o roteiro era cheio de problemas. Luna, por sua vez, tinha um romance conturbado com Matteo, cheio de altos e baixos. Os amava na primeira temporada, acho que o roteiro estragou o Matteo na segunda… vamos esperar que “Bia” não faça o mesmo com Manuel! Temos uma das cenas MAIS LINDAS da série até aqui, quando os dois se deitam na grama no parque, vendo as nuvens e seus formatos, e então eles começam a “contar uma história”… a história deles. Eles começam a comentar o que “veem”, como o garoto se aproximando da garota…

…a garota se aproximando dele.

A CENA É LINDA. Eles falam sobre como nunca se sentiram assim antes, enquanto se aproximam, e quando as mãos dos dois se unem, MEU CORAÇÃO DISPAROU. Com todas as letras, Manuel fala sobre a vontade de beijá-la, e então seria perfeito que eles de fato se beijassem… mas um beijo no Disney Channel custa bastante. Então, eles são interrompidos por Mara, infelizmente, e o beijo ainda não sai. De qualquer maneira, eles estão quase lá, eles só precisam, como diz o Manuel, “terminar essa conversa”. Mais tarde, Manuel manda mensagem para Bia, dizendo que “nada vai separá-los”, que “ele vai à festa” (mesmo que esteja proibido pela tia), e que eles poderão “terminar a conversa”. Alex tenta impedir o primo de ir à festa de qualquer maneira, e a tia diz que, se ele vai, ele vai ter que ir embora daquela casa, e ninguém faz nada.

É ridículo.

Mas Manuel é esperto!

QUE VENHA A CYBER GOLD! \o/

 

Para mais postagens de BIA, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários

  1. Amo tanto essa cena deles deitados na grama, acho a coisa mais linda! Já tô lendo os seus textos sobre BIA e tô adorando todos 💗

    ResponderExcluir

Postar um comentário