High School Musical: The Musical: The Series 2x03 – Valentine’s Day

Tale as old as time, song as old as rhyme… Beauty and the Beast.

Um episódio de Valentine’s Day é mesmo o momento perfeito para Kourtney cantar “Beauty and the Beast”, e o fato de ela estar interpretando a Sra. Potts torna isso possível, e é de arrepiar… eu adoro ouvir a Kourtney cantar! O terceiro episódio dessa temporada de “High School Musical: The Musical: The Series” traz o “Dia dos Namorados”, e uma série de confusões e desencontros e, quem sabe, algo que achamos que tinha ficado para trás já na primeira temporada. Nini e Ricky vão passar o Valentine’s Day separados, já que ela está em Denver para a sua escola e tudo o mais, mas os dois acabam tendo a mesma ideia: escrever uma música para o outro e fazer uma serenata surpresa – o problema, é claro, é que Nini volta para a cidade enquanto Ricky vai para Denver, os dois sem avisar um ao outro, e eles acabam se desencontrando.

Se isso significa que eles estão em sintonia demais ou que não existe sintonia alguma, não sei dizer. Durante todo o episódio, no entanto, Nini e Ricky não conseguem se encontrar, mesmo quando Ricky volta para casa, porque uma série de acontecimentos parece afastá-los, seja uma das mães de Nini acabar no hospital por causa de um tornozelo machucado, ou o Ricky tendo que ensaiar para o musical ou qualquer coisa assim… no fim das contas, eles acabam cantando a música que originalmente pensaram em cantar pessoalmente um para o outro através de uma mensagem de voz deixada no celular do outro – nem ali eles conseguem conversar para cantar a música um para o outro, mas o fato de os dois telefonarem exatamente ao mesmo tempo também não significa algo? Sei lá, mas “Even When/The Best Part” são músicas gêmeas que se complementam lindamente em uma espécie de mashup.

Gostei bastante!

O que eu não sei se gostei é o fato de Gina estar regredindo a um crush já teoricamente superado.

Uma das minhas partes favoritas do episódio foi, sem dúvida alguma, assistir à Kourtney, porque, como eu sempre digo, ela é INCRÍVEL. Ela conseguiu um emprego em um cargo importante na pizzaria da família do Big Red, e eu acho que podemos esperar vê-la por lá por bastante tempo, e eu estou curioso para conhecer um pouquinho mais do Howie, que é um pouquinho estourado e rebelde, mas que pode se mostrar alguém bem legal… de qualquer maneira, Kourtney é um sucesso no trabalho, pode ter um novo crush, e ainda tem cenas incríveis com Seb (que também está lidando com um problema em relação ao presente de Dia dos Namorados para o Carlos) que a ajudam a relaxar um pouco e a cantar “Beauty and the Beast” sentindo-se, finalmente, à vontade. E Kourtney não devia ter nenhuma dúvida em relação à música.

ELA CANTA DEMAIS.

Por fim, precisamos falar um pouquinho de Ashlyn e Big Red – Ashlyn sai no meio de um ensaio para o musical depois da Srta. Jenn falar sobre a personagem da Bela, e é tão triste ouvi-la falar sobre suas inseguranças e sobre como “ainda não se sente como uma Bela”, mas é uma discussão importante que a série pode trazer à tona… e é incrível que Ashlyn tenha pessoas tão incríveis ao seu lado, como a Kourtney e o próprio Big Red, que estava o episódio inteiro todo preocupado com o Dia dos Namorados e em preparar uma surpresa perfeita para Ashlyn, quando, na verdade, ele não precisava estar se esforçando tanto… até porque ele é muito fofo, e ele dizendo para a Ashlyn que acredita que ela devia ser a princesa em qualquer produção é muito lindo. Os dois dançando a valsa de “A Bela e a Fera” ao som de “The Beauty and the Beast”, cantada pela Kourtney, é uma cena terna e bela.

Eles têm até um clipe, “Red Means Love”, que não é exibido na íntegra no episódio, mas é lindo!

Fofos demais esses dois!

 

Para mais postagens de High School Musical: The Musical: The Series, clique aqui.

 

Comentários