BIA – Manuel é expulso de casa!

Um dos segredos de Antonio…

As coisas continuam não estando fáceis para Manuel… conviver com Paula, que o detesta fortemente, e com Alex, que provavelmente o inveja mais que qualquer coisa, é um verdadeiro inferno. Antes da Cyber Gold, Paula repetidamente disse a Manuel que ele não devia voltar a ver Bia Urquiza, e ela chega a ameaçá-lo dizendo que, se ele voltar a se encontrar com ela, Paula o expulsará de casa… felizmente, no entanto, Manuel tem muito claro o que sente por Bia, e ele não vai deixar que a “tia” nem qualquer outra pessoa o separem da garota que ele ama… o que ele sente por Bia é muito forte, e é um sentimento correspondido, então eles não podem deixar de estar juntos e viver essa história de amor. É tão bom ver que, mesmo com todos os riscos envolvidos, Manuel escolhe ir à festa e, assim, ele está presente para ver Bia cantar em público.

Ele tinha que estar!

Assim, um dos frutos Cyber Gold é a expulsão de Manuel de casa… Paula, ressentida e nojenta, recorda Manuel que ele teria que sair de casa se fosse à festa para se encontrar com Bia, e é claro que, mesmo sem provas, Alex não deixa isso passar. Eu detesto a Paula, mas não acho que ela seja uma boa vilã – ela é extremamente caricaturada e forçada, sua atuação é limitada a uma única expressão o tempo todo, seu tom de voz, que deveria ser ameaçador e/ou ressentido, é apenas monótono. Não sei, ela me cansa, e não da maneira como vilãs deveriam nos cansar… e percebemos que “Bia” tem um problema sério com vilãs, porque Carmín é outra personagem inexpressiva, que não marca e não interessa… talvez Mara, cujo personagem está crescendo, venha a se tornar uma personagem interessante que gostemos de detestar. Ou também não, não sei ainda.

Paula diz a Manuel que “ela avisou” o que aconteceria se ele fosse à festa, e Manuel não nega que esteve lá: ele ama a Bia e não vai deixar que os separem. Então, a tia o expulsa: “Essa mesma tarde, quero você fora da minha casa”. Eu não me importo com o Manuel indo embora, porque acho que vai ser muito melhor para ele ficar morando na residência, mas me incomoda a satisfação do Alex, e a incompetência do Victor que tudo acontecendo, mas não faz nada, mesmo sabendo que NÃO ERA HELENA QUEM DIRIGIA AQUELE CARRO. Claro que existe mais coisa nessa história, mas Victor não sabe disso: acha que a mãe está fazendo isso apenas por causa de Manuel saindo com uma Urquiza. Mas não é isso: acontece que, como já suspeitávamos há muito tempo, MANUEL TAMBÉM É FILHO DE ANTONIO, FRUTO DE UMA TRAIÇÃO.

Ouch.

Agora que sabemos com certeza que Antonio é pai de Manuel (coitado dele, sendo irmão do nojento do Alex!), o vemos se preocupar mais com o filho, e quando a esposa o expulsa de casa, ele liga e pede para conversar com ele, e os dois saem para conversar no parque. Antonio pede desculpas a Manuel, dizendo que Paula não tinha o direito de mandá-lo embora daquela maneira, mas Manuel assegura a Antonio que está bem na residência. “Talvez tudo tenha sido para o melhor”. Antonio, no entanto, diz a Manuel que “ele é como um filho para ele” (!), e diz que gostaria que eles pudessem resolver as coisas e que ele voltasse a morar com eles, porque ele e Victor precisam dele e sentem a sua falta… Manuel fica mexido, mas não sabe se quer voltar para casa, porque seria bom por Antonio e Victor, mas viver com Alex e Paula é um inferno.

Ele não deveria voltar.

Nem Paula tampouco quer que ele volte…

Enquanto isso, coisas também estão acontecendo na Laix, e isso ESTÁ MUITO LEGAL. Falando em Carmín e Mara, é ótimo ver Carmín caindo enquanto Mara ascende. Foi Mara quem incentivou Carmín a fazer um “vídeo solidário” para salvar um animal em extinção, mas quando a internet descobre que tudo é uma mentira, não há perdão. Carmín culpa Mara, que dissimuladamente se faz de inocente, e depois grava um vídeo RIDÍCULO pedindo desculpas aos seus seguidores, dizendo que não foi culpa dela e que ela também foi enganada e tudo o mais… o vídeo é tão ridiculamente patético que é pura vergonha alheia, e eu me perguntei se alguém acreditava naquela encenação fajuta. Felizmente, o vídeo se enche de comentários, quase todos positivos, mas os seguidores não partem em defesa de Carmín… E SIM EM DEFESA DE MARA! Amei!

Amando o jogo da Mara…

Como eu disse, Mara tem potencial para ser uma grande vilã. Ela é dissimulada e inteligente, e consegue manipular as pessoas para conseguir o que quer. Ela está subindo, e eu amei como Carmín se desfaz de Mara, a expulsando da Laix e a humilhando, dizendo que “não quer saber mais nada dela”, gritando com ela, e ela é filmada… quando o vídeo é publicado pela Cobra (AH, COMO EU AMO!), Carmín vai realmente para o fundo do poço, e a #unfollowCarmín vai às alturas! EU ESTOU AMANDO VER A QUEDA DE CARMÍN. Não quero vê-la como vítima, não quero vê-la enchendo o saco no Fundom… só quero que ela saia mesmo, personagem mais inexpressiva e sem sentido. De qualquer maneira, Mara está juntando suas coisas para ir embora quando Marcos, impressionado com os números, a convida para ficar e se juntar à timeline da Laix.

A queda de Carmín significa sua ascensão.

A nova estrela da Laix.

Amei!

 

Para mais postagens de BIA, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários