Zoey’s Extraordinary Playlist 1x06 – Zoey’s Extraordinary Night Out



“I’m here if you need me. Always”
AH, EU TÔ FICANDO TÃO APAIXONADO POR ESSA SÉRIE! E olha que eu nem gosto dessa história toda da Zoey com o Simon, mas as músicas são encaixadas tão perfeitamente na história (a Joan vem tendo as melhores músicas e cenas musicais, de modo geral, há alguns episódios!), e a série é tão gostosa de assistir… está virando meu novo xodozinho. O episódio começa bem onde o outro terminou, quando Simon estava cantando “Should I Stay or Should I Go”, e Zoey responde da maneira correta: “You should go”. Mesmo assim, ela está totalmente confusa, e ela não sabe como Jessica, a noiva de Simon, vai reagir… não era nem pra ela ficar sabendo que ele esteve na sua casa na noite passada, mas Zoey assume que ela saiba, porque ela não para de ligar para ela na manhã seguinte. Antes de atender ao telefone, no entanto, ela prefere falar com o Simon.
Como já suspeitávamos, Jessica ainda não sabia de nada e Zoey estava fazendo uma tempestade num copo d’água. Ela planejou uma surpresa para o Simon durante a festa de noivado daquela noite, e ela quer a ajuda de Zoey, só isso. Mas, depois de decidir fugir do noivado de Simon, Zoey já tinha combinado de sair para beber com Joan… e, em paralelo, Max estava achando que seu término com Autumn tinha sido perfeito, enquanto Zoey a escuta cantar os seus sentimentos verdadeiros, além dos sorrisos que ela tem estampado no rosto: “You Give Love a Bad Name”. A cena é ótima, e felizmente Autumn acaba sendo bem direta com Max sobre como está se sentindo, e isso é excelente, porque isso parece impulsionar a história… é um episódio bem importante para, talvez, finalizar a trama de “Zoey e Simon”, porque o Max estava mais perfeito que NUNCA.
Max não consegue entender porque Autumn está tão chateada, se ele achara que as coisas tinham ocorrido bem, e Mo acaba decidindo ajudá-lo – E EU QUERIA VER MAIS CENAS DO MAX COM A MO! A primeira coisa que ela faz é ele jogar fora a jaqueta (embora eu ache super fofo o jeito que ele se veste!), e depois o leva para casa, para arrumá-lo, e planeja acompanhá-lo na festa do noivado de Simon… ele não pode ir sozinho, ela precisa guiá-lo. Então, temos aquela cena impagável de quando a Zoey chega na casa de Mo e acaba se deparando com o Max lá… e o Max de uma forma que ela nunca viu: SEM CAMISA E GOSTOSO PRA C*RALHO. Ela chega até a ficar sem ar, e ele, naturalmente, percebe, com direito a piadinha e tudo: “Hey, Zoey. My eyes are up here”. Uma pena que ela só comece a notá-lo pelos seus atributos físicos, mas ela começa a notá-lo.
E isso faz com que ela eventualmente perceba outras coisas.
A princípio, Zoey não vai à festa de Simon, e isso nos dá aquela cena PERFEITA de “Tik Tok”, cantada pela Joan quando chega num bar – GENTE, EU AMO OS NÚMEROS MUSICAIS DA JOAN! Já tivemos “Roar”, que foi perfeito, e “Wrecking Ball”, que foi genial, e agora “Tik Tok” para adicionar ao seu hall. ÓTIMO. Eventualmente, Joan decide ir à festa de Simon, e Zoey não tem como fugir… e o problema é que ELA ESTÁ COMPLETAMENTE BÊBADA QUANDO CHEGA LÁ. E isso a torna emotiva. Simon fala sobre eles serem amigos, ela o vê feliz com Jessica, vê a homenagem de Jessica com as fotos no telão dos momentos dos dois, e isso a faz sofrer (embora ela estivesse errada desde o começo). Então, arrasada, ela acaba conversando com a mãe, e ela só diz a verdade, mas a Jessica acaba ouvindo, e é claro que isso ainda ia dar um pouco de confusão.
Durante o discurso de Simon pra noiva, Jessica canta “Say My Name” (SENSACIONAL!), e então Zoey sabe como ela está se sentindo e, mais do que isso, sabe que ela não pode ignorar… agora, ela tem que lidar com isso, tem que falar com ela. A cena é intensa, Zoey é expulsa da festa e Jessica pede que ela não se aproxime de Simon, e as flores de uma decoração pegam fogo em um momento bem dramático! Mas quando a noite parece arruinada, e a mãe liga desesperada falando que o pai sofreu um acidente, quem é que está lá por ela? O MAX, É CLARO! E O MAX É FOFO E PERFEITO DEMAIS. “I’m Gonna Be (500 Miles)” é PERFEITA, e mostra o quanto ele a ama, o quanto ele é maravilhoso, e ele a leva para ver o pai num patinete, no melhor estilo “ABC do Amor”, e ainda ajuda o pai de Zoey… não podia ser mais perfeito… e ele cantando do lado de fora da janela?
Eu amo o Max!
<3
ENXERGA, ZOEY!


Para mais postagens de Zoey’s Extraordinary Playlist, clique aqui.


Comentários