Raven’s Home 3x16 – Bah Humbugged



“Oh, yes. Yes, Devon. I love you”
É NATAL EM “RAVEN’S HOME”, e o episódio foi muito fofo. Ah, não pela visão do Booker e toda a ilusão de que seus pais vão voltar a ficar juntos, como um “milagre de Natal”, porque eu achei essa história bastante batida, mas por todo o restante… pelo Booker todo animadinho e arrumado para o Natal, distribuindo funções, ou o fato de termos Devon e Garrett de volta, para mais uma participação especial, e a maneira como a história foi conduzida… tivemos Tess e Levi mexendo nos presentes antes da hora, enquanto Chelsea e Raven precisavam conviver com o ex-marido da outra. Raven ganha a “ajuda” de Garrett na cozinha, para fazer uma receita especial de bolachas da avó de Rae, enquanto Chelsea se envolve em uma competição com Devon, para ver quem vai comprar o presente favorito da Raven… E TUDO É BASTANTE DIVERTIDO!
<3
Raven não faz questão de ter o Garrett com ela na cozinha – na verdade, ela fazia questão que ele não estivesse com ela na cozinha, mas, como a Chelsea disse, agora ele está de volta e ele vai ser parte das vidas delas, então é importante que eles se deem bem… por que não? Então, Garrett é encarregado de ajudar Raven a fazer os biscoitos, e as cenas são surpreendentemente incríveis! Eles conversam, eles se entendem, e até começam a se dar bem, de alguma maneira, e é bacana… e eu ri de como eles falaram sobre as mentiras de Garrett ou como ele aprendeu a ser tão organizado. Estava indo tudo muito bem, até que ele se atrapalhe todo com a manteiga e acabe derrubando a receita da avó de Raven, ESCRITA À MÃO, dentro da massa que eles ainda estão fazendo, e então o pedaço de papel é completamente arruinado… e eu ri muito!
Devon e Chelsea, por sua vez, fazem uma APOSTA. Os dois acham que conhecem a Raven melhor que o outro e que são capazes de lhe dar o presente que será seu favorito nesse Natal, e então os dois saem às compras e é uma competição divertidíssima! Quem perder vai ter que lavar a louça da ceia… os dois são muito bom, e compram uma série de coisas, mas sempre EXATAMENTE AS MESMAS COISAS. Os dois conhecem a Raven muito bem, e isso é fofo… e Booker e Nia estão animados achando que Devon foi atrás de “algo brilhante” para a Raven, por causa de uma visão que o Booker teve, que o deixa todo esperançoso que Devon vai pedir a Rae em casamento de novo naquela noite… “Oh, yes. Yes, Devon. I love you”. Mas é claro que era só mais um mal-entendido, e Raven e Devon não estão reatando o casamento deles, nem nada disso.
Mas isso não significa que eles não sejam uma família… eu gosto muito da relação saudável que os dois sustentam, e a prova disso está naquela cena do terraço, de Devon, Raven, Booker e Nia! O episódio também tem uma finalização muito fofinha… temos o Devon e a Chelsea dando a Raven um presente incrível, um vale-presente, e temos o Garrett, inusitadamente, dando o seu presente favorito, que é um caderno de receitas todo fofo, depois de ele ter arruinado o cartão da avó da Rae… então, Chels e Devon resolvem dividir a louça… por fim, temos o momento em que o videogame vai ser aberto, e Levi está todo preocupadinho, porque ele e a Tess abriram antes da hora e o quebraram, mas, quando Booker abre o presente, tanto Levi quanto Garrett (!) confessam ao mesmo tempo, dizendo que eles quebraram… Garrett e Devon quebraram antes mesmo de Levi e Tess.
E foi um momento muito divertido.
Eu amei o episódio natalino!


Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários