Young Sheldon 3x18 – A Couple Bruised Ribs and a Cereal Box Ghost Detector



“I'm just not sure you're mature enough”
Eu adoro “Young Sheldon”, mas eu sempre fico receoso com a maneira como a série se encaixa com “The Big Bang Theory”, e acredito que quanto mais tempo a série ficar no ar, mais fácil é para ela se distanciar do Sheldon Cooper que conhecemos em 2007, quando “The Big Bang Theory” fez sua estreia. Acontece que, quando o conhecemos pela primeira vez, ele ainda era excessivamente egoísta e robótico, e o percebemos fazer alguns avanços em “Young Sheldon” que ele não parece ter feito quando o vemos adulto. No episódio passado, ele foi o Sheldon que sempre esperamos que ele seja: egoísta, injusto e grosseiro. Ele pode ter perdido a relação que tinha com John Sturgis por causa de um capricho que tinha tudo a ver com ele. Nesse episódio, Sheldon passa o episódio todo ainda remoendo esse assunto, mas acaba pedindo desculpas.
Mas tudo bem, eu vou relevar porque o final foi fofo!
O episódio começa com Mary conversando ao telefone com John Sturgis sobre o que aconteceu no episódio passado, e é evidente que o Sheldon é quem estava errado – então, Mary aconselha o Sheldon a tomar um tempo, e isso quer dizer que ele não vai mais assistir às aulas da faculdade, e essa foi uma atitude maravilhosa. Eu não suporto a Mary de “The Big Bang Theory”, mas, na maioria das vezes, eu amo a Mary de “Young Sheldon”. E a sua explicação faz todo sentido: ela sabe que ele é inteligente o suficiente para estar na faculdade, mas não sabe se ele tem maturidade o suficiente. Então, o Sheldon passa o episódio todo tentando provar sua maturidade, mas a verdade é que ele não tem maturidade nenhuma para provar… e eu gosto de ver esse conflito, enquanto o Sheldon age como um completo egoísta, como se ninguém mais tivesse problemas…
E têm. A maior parte do episódio fica para Cheryl Hutchins, a bibliotecária da escola, que sofre um acidente quando vai a um jogo de futebol, e o George sai da frente para escapar de um jogador, que acaba acertando a pobre Cheryl. “If I die, tell my therapist I hate him”. A história é HILÁRIA, porque depois do hospital, Mary pede que George leve Cheryl Hutchins para a casa deles, para que eles possam ajudar – afinal de contas, a culpa foi do George, não foi? Então, o George passa O EPISÓDIO TODO SE SENTINDO CULPADO, e ele faz de tudo para que Cheryl se sinta bem, o que inclui ir à sua casa cuidar de seus gatos, Edgar e Allan (Poe escapou) e cortar a comida em pedaços pequenos para que ela possa comer… enquanto isso, Cheryl é constantemente atormentada por Sheldon e por toda a sua história com o Dr. John Sturgis e a faculdade…
No fim, ela consegue ajudar, e é Cheryl quem o faz pedir desculpas! <3
Também temos um pouquinho dos namoros de Georgie com Jana e da Connie com Dale. Quando Cheryl fica com o quarto de Georgie, ele pede para ir dormir na casa de Connie, e então os dois acabam conversando, em uma cena bem bacana – Georgie quer conselhos sobre seu namoro, porque parece que Jana está levando isso mais a série que ele, e Meemaw lhe dá um conselho sobre como “até estar casado ele não está atado a ninguém, e pode fazer o que quiser”, mas ela não gosta muito quando ele diz que foi justamente isso que o Dale lhe disse. Então, os dois namoros estão em jogo. Dale e Connie têm uma conversa interessante no carro em que definem os rumos da relação deles, e agora eles são mais sérios do que antes, enquanto Georgie e Jana quase terminam o namoro, mas ainda não o terminam para valer… mas deve ser uma questão de tempo.
Ainda queremos vê-lo com a Veronica!


Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.


Comentários