Raven’s Home 3x15 – Sorry to Father You



“Same page… same book of lies”
QUE EPISÓDIO MAIS BONITINHO! Tivemos algumas tramas bem interessantes sendo desenvolvidas em paralelo, e “Raven’s Home” conseguiu dar atenção a cada um dos personagens, e ser legal em todos os plots desenvolvidos… Raven e Chelsea estão saindo para um “Ami-Versário”, mesmo que elas já tenham se dado conta de uma “maldição” que faz tudo dar errado nesse dia, o que quer dizer que as crianças vão passar o fim de semana com os pais… Levi está animado em passar um tempo com o pai e, quem sabe, recuperar um pouco de todo o tempo perdido enquanto ele estava na cadeia, o que resulta em uma mistura de feriados, aniversários e filmes que eles deixaram de celebrar ou assistir enquanto Garrett não estava; Booker, por sua vez, se pergunta se deve contar ao pai de suas visões, mas teme que isso possa afastá-los.
Raven e Chelsea não podiam estar mais empolgadas, porque estão indo para “um spa de luxo”, supostamente, e eu AMEI a cena das duas “arrumando a comida para levar”, com a Chelsea jogando da cozinha até a Raven, do outro lado da sala… aquela cena das bananas contra o sofá e a Rae correndo atrás da melhor amiga! IMPAGÁVEL. Mas é claro que as coisas não saem exatamente como elas esperavam. Raven e Chels compartilham cenas INCRÍVEIS e HILÁRIAS no “spa”, que mais parece um acampamento militar, e eu ri bastante das duas fazendo flexões ou abdominais enroladas em inúmeras folhas de algas. AQUELAS DUAS SEMPRE NOS ARRANCAM MARAVILHOSAS RISADAS! Dessa vez, a “maldição” as vence e elas resolvem voltar para casa, mas com uma mensagem bonitinha: essa maldição do ami-versário só pode querer dizer que “a amizade delas é indestrutível”.
Fofo <3
As crianças, enquanto isso, se empolgam com o fim de semana com os pais. Levi perdeu tanta coisa que queria ter vivido com Garrett nesses anos que agora ele quer fazer tudo de uma só vez… por isso, ele une Ação de Graças com Halloween e St. Patrick’s Day, em uma celebração bizarra. Em paralelo, Tess tenta convencer Nia a encontrar algo que ela possa fazer, algo que ela não poderia fazer se a Raven estivesse ali, e Nia só consegue pensar em uma coisa: em entrar no armário da mãe e usar suas coisas… e quando eles falaram tanto daqueles brincos, eu sabia que alguma coisa tinha que acontecer. Mas o tema principal dessa parte foi justamente o Booker quase contando ao pai que ele também tem visões. Quando Levi fala da “relação aberta” que ele tem com o pai, Booker conta que Devon ainda não sabe das visões dele, e Nia diz que ele já devia ter contado há muito tempo.
Mas eu entendo o Booker: ele gosta da relação que tem com o pai, e ele não quer que as visões sejam apenas algo a mais que o faz diferente dele e parecido com a Raven. Durante grande parte do episódio, o Booker fica tentando contar, mas sempre volta atrás, até porque o Devon não ajuda muito, falando o tempo todo sobre “como não há segredos entre eles e tudo o mais”. Quando Booker acredita, no entanto, que Devon vai se machucar sendo atropelado por um carrinho de kart que Garrett fez para Levi (por causa de uma visão que ele teve), ele acaba contando a verdade em um momento exasperado em que ele grita como sabe que algo ruim vai acontecer: “I had a vision!” E ele acha que o pai está desapontado por ele ter mentido, mas a cena de Devon e Booker sobre as visões é UMA DAS CENAS MAIS FOFAS DO EPISÓDIO. Foi muito legal!
Pena que não nos deixaram ouvir o que ele achou das visões da Raven…
Ao menos, sabemos como foi que ele descobriu.
E é mesmo a cara da Rae!


Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários