VIOLETTA – Un Error que no Tiene Perdón, Una Canción (17 de Novembro de 2014)



“Me enamoré de Roxy porque no eras tú”
Segunda metade da TEMPORADA FINAL de “Violetta” e o León continua sendo o personagem mais irritante de toda a novela – sério, as pessoas realmente torceram para que esses dois ficassem juntos? Porque é problemático, vou dizer! Esse relacionamento não é saudável… antes desse hiatus, León descobrira que Violetta e Roxy eram a mesma pessoa, e conhecendo o personagem, já sabíamos o que viria pela frente, como o título do capítulo sugere: “um erro que não tem perdão”. Violetta precisa lidar com as consequências de sua mentira, León continua sendo um infantil-egoísta-escroto e, infelizmente, Francesca e Diego estão trilhando um caminho que não é tão bom para eles… enquanto isso, o estúdio continua em uma situação gravíssima, sob a ameaça de fechar as suas portas se eles não pensarem em uma solução depressa!
Para piorar todo o drama e a cara nojenta do León, ele descobre que, além de Violetta, seus amigos também mentiram para ele. Acontece que Maxi e Broduey contam a Andres que Fausta e Francesca são a mesma pessoa, para que ele deixe de sofrer por ela, e em toda sua inocência, o Andres acaba falando demais – sabendo que os amigos sabiam sobre Roxy/Violetta, León também se volta contra eles, o que só prova, mais uma vez, que ele é um garotinho mimado. E o pior é que VIOLETTA CORRE ATRÁS DELE, contra todo o bom-senso. Tudo o que eu queria era poder olhar para ela e dizer: “Relacionamento abusivo, não!” PORQUE ESSE É UM. Mas ela se humilha, ela implora, e ele age com superioridade, determinado a “terminar tudo com ela”, a dizer que “a história deles é passado”. É um papelão o que ela faz, e ele não demonstra o mínimo respeito.
Vai piorar ao longo dos próximos capítulos.
Enquanto isso, Gregório anuncia que o estúdio vai fechar naquele mesmo dia, mas os jovens protestam, porque estão trabalhando duro no projeto. Beto e Angie dizem que eles podem seguir trabalhando e se comprometem a falar com Gregório. Germán, então, faz mais do que ajudar com os cálculos, e paga as maiores dívidas do estúdio, como luz e água, mas ele não pode sustentar o estúdio e, por isso, continua como “assistente administrativo”, ou qualquer coisa assim, dizendo que eles precisam recuperar os alunos perdidos e aumentar os ganhos, para que o estúdio possa se sustentar sozinho. Aqui, temos outro personagem fazendo um papelão e agindo como uma criança birrenta: Gregório, quando fica sabendo das “ajudas” de Germán, resolve que vai deixar o estúdio porque “não precisam mais dele ali”. É uma atitude bastante patética.
Por fim, a melhor parte do capítulo é Francesca incapaz de deixar de pensar no Diego. Eles estão separados, porque ela terminou com ele (!), mas ela não para de pensar nele – enquanto dorme, por exemplo, ela sonha com Diego, enquanto os dois cantam “Aprendí a Decir Adiós”, e tudo é tão lindo… os sonhos de Francesca, inclusive, ganham uma qualidade premonitória, porque o que ela sonha durante a noite acaba acontecendo no dia seguinte, mais ou menos da mesma maneira. Enquanto Francesca e Diego cantam, no dia seguinte, é possível sentir a QUÍMICA entre eles, absolutamente lindos, e eles poderiam ter se beijado naquele momento, mas eles ainda estão afastados… e, como eu sempre digo, JÁ PASSOU DA HORA de essa história chegar ao fim: eles precisam contar logo tudo a Violetta e assumir o namoro que têm!
Eles se amam, pelo amor de Deus!

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários