Meu Coração é Teu – O namoro de Ana e Fernando!



“Ah, Dios mío, ¡Dios mío! Gracias. ¡Gracias!”
Já que Diego também está feliz com outra mulher que pode ser o “amor de sua vida”, eu torço sim por Ana e Fernando, e é bom vê-los juntos… quando Fernando estava lá em Houston, para acompanhar o tratamento do irmão, ele telefona para Ana e as conversas são super fofas, do tipo “Te mando un beso tronado”, e é ele quem faz isso, além de pedir um “beso tronado” de volta, mas ela é toda séria, dizendo que lhe manda um “aperto de mão profissional”, porque Alicia está no quarto e tudo o mais, e Ana está tentando manter isso tudo em silêncio… cheguei a ficar com pena do Fernando, tadinho, que estava sendo tão fofo, dizendo que pensa todo dia nela e tudo o mais… mas ela estava querida, e com um sorriso apaixonado contagiante… e quando ele volta de Houston antes do previsto, e as mãos deles se encontram, é como na primeira vez…
ELETRICIDADE.
Por Isabela, não há muito motivo para que eles fiquem separados. Afinal de contas, eles estão oficialmente separados, e Fernando vai ser um pai para o pequeno Nicolás, mas não um esposo para Isabela… o bebê nasce, prematuro, mas apesar das possíveis complicações, tudo fica bem… e eu até quase gostei de ver Isabela chorando quando lhe trouxeram o seu filho, porque ela foi quase humana naquele momento. Mas só quase, e foi temporário. Depois do nascimento do neto, Yolanda é uma pessoa que busca redenção de forma verdadeira. Ela vai até a igreja para se confessar, e então vai até a Mansão Lascuráin para conversar com Ana e pedir-lhe perdão por tudo o que fez, e diz que não vai mais ser má… e Fernando e Ana ficam um pouco receosos com a visita, não podem acreditar nela assim tão fácil, elas nunca “dão ponto sem nó”.
Mas eu acreditei… Yolanda tem se mostrado infeliz com as atitudes da filha desde sempre, especialmente quando ela se passou por Blanca para enganar Soledad e fazê-la sofrer. Ela não fez nada, fato, mas ela tem medo da filha, e queria que elas pudessem se aproximar de algum modo. Mas não mais. Ela não vai mais apoiá-la, porque não quer mais fazer mal a ninguém… Ana diz a Fernando que Yolanda já conversou com Soledad e admitiu que tem MEDO de Isabela. Assim, os dois a perdoam, e essa é uma cena muito bonita. Acreditam que ela está arrependida, mas também avisam que eles não podem simplesmente confiar nela. Um dos momentos mais emocionantes, que me fizeram realmente decidir escrever sobre essa parte, foi quando ela pediu para ver o neto… como uma avó, ela tem esse direito, e eu confiei na mudança.
Nem que fosse pelo neto.
Sobre Fernando e Ana, eles se envolveram novamente, primeiro em forma de “segredo”, embora Fernando já não quisesse mais esconder isso de ninguém… ele queria dizer a todos que eles se amavam, queria gritar aos quatro ventos a notícia, afinal ele está todo orgulhoso de ter uma mulher como Ana ao seu lado – ela chora, e é um choro tão CÔMICO que a cena é mais engraçada do que romântica. É Ana quem, por enquanto, quer manter o segredo, mas ela diz a ele que agradece a Deus todos os dias por colocá-lo em seu caminho, e então ele faz um pedido de namoro, um pedido LINDO! “¿Quieres ser mi novia, Ana?” Ele lhe dá 7 ANÉIS, representando a vida de cada um de seus filhos, vidas que ela transformou e alegrou desde a sua chegada, enfatizando o que ela compartilha com cada um deles, e é lindíssimo!
Todos estão presentes, apoiando o pai em seu pedido de namoro, e Ana quase cai antes de conseguir responder. Ela fica em silêncio, mas visivelmente feliz e emocionada, e então diz que SIM! Até Siete, o cachorrinho da família, comemora, e é uma cena muito bonita, muito feliz e de uma família lindíssima, que tem muito amor a compartilhar… depois disso ganhamos uma variedade de cenas, como ele dizendo “Si es mi novia, no tienes que usar uniforme”, seguido de um “Quiero que te quites el uniforme”, que recebe uma expressão hilária de Fanny, acompanhada de um “#OhMyGod” que foi uma das coisas que mais me fez rir nos últimos tempos da novela… também amei vê-lo agradecendo a Deus por tudo, e vê-lo conversar com o quadro de sua esposa, perguntando se ela daria a sua benção… e bem, o quadro abençoa o relacionamento.
Um pouco bizarro, mas bonito.
Eu amo Meu Coração é Teu por esses toques de humor peculiares!

Para mais postagens de Meu Coração é Teu, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários