Choco Milk Shake – Episodes 7 & 8

“Não tenha medo de dizer adeus”

MAS É MUITA FOFURA JUNTA! Eu não sei o que vem aí, não sei qual o final de “Choco Milk Shake”, mas acredito que, dentro do que é possível em episódios tão curtos, a série está se desenvolvendo bem, entregando uma trama interessante, um romance fofo e uma ótima química entre os protagonistas, com duas possibilidades de final: uma esperada por 98% dos espectadores, e outra que não agradaria tanta gente, mas que eu acredito que também seria um final condizente com a proposta e bonito, se trabalhado da maneira certa. Como ainda não estou no fim da série, quero apenas curtir as interações mais fofas possíveis entre Jungwoo e Choco, agora que os seus sentimentos mútuos estão sendo trazidos à tona de maneira mais aberta.

No fim do sexto episódio, uma visita inesperada chegou procurando por Jungwoo no trabalho, e eu realmente achei que a série poderia tomar um rumo mais melancólico – mas acabei sendo surpreendido. De fato, como imaginamos, a visita é de um ex-namorado de Jungwoo, mas não um fantasma do passado que o tenha feito sofrer, mas o melhor dos namorados que ele já teve, e que pode fazê-lo feliz novamente… Choco e Milk sabem disso, e talvez essa seja a missão deles, afinal de contas, talvez esse seja o motivo pelo qual eles foram enviados para a Terra, mas como Choco pode torcer para que Jungwoo volte com o seu ex-namorado, por mais gente boa que ele aparentemente seja, se ele está apaixonado por ele? Choco não pode suportar a ideia de se separar de Jungwoo novamente.

Assim, Choco resolve deixar seus sentimentos claros: pede que Jungwoo lhe pergunte se ele o ama, como costumava fazer todo dia, e diz que dessa vez ele responderá… dessa vez talvez ele mostrará para Jungwoo a sua resposta. E, então, ele o beija. Infelizmente, é um daqueles beijinhos tão rápidos que você perde se piscar, mas o sentimento dos personagens é sincero, e a felicidade que não sabe explicar bem enche o coração de Jungwoo, mesmo que a situação seja no mínimo inusitada… Choco, por sua vez, fica ainda mais confuso: ele tem certeza absoluta do seu sentimento por Jungwoo, mas ele também sabe que o seu tempo de volta na Terra como humano é limitado, e que ele tem uma missão para cumprir – como o próprio Milk gosta de lembrar.

Não que Milk também não tenha se distraído… enquanto Choco está cabisbaixo, esperando eternamente por Jungwoo que saiu para conversar com o ex-namorado, Milk vai até o restaurante para pedir que o tio de Jungwoo lhe ofereça uma bebida, e os dois acabam rindo, conversando e Milk até dá um beijo nele e desperta na sua cama na manhã seguinte – sem lembrar do que aconteceu e se sentindo um pouco culpado. Naturalmente, nada aconteceu porque ele estava bêbado, mas ainda assim é uma história que deixa Choco e Jungwoo atônitos quando Milk chega em casa só na manhã seguinte, tentando entrar em silêncio, e os dois estão sentados na mesa, com olhares julgadores e prontos para enchê-lo de perguntas, numa das cenas mais divertidas de “Choco Milk Shake”.

Ser humano traz sentimentos e possibilidades com as quais Milk e Choco não contavam… nem Jungwoo. Durante o seu “encontro” com o ex-namorado, Jungwoo é incentivado por ele a ser feliz. É fácil de perceber, pela quantidade de vezes que ele cita Choco, que a sua atual felicidade e sua leveza têm tudo a ver com ele, e talvez ele não deva desperdiçar essa grande chance de ser feliz de verdade… mais do que ele jamais foi na vida, aparentemente. E quando Jungwoo fala sobre como Choco “vai embora em breve”, o ex-namorado fala sobre como cada reencontro rende uma nova despedida, mas Jungwoo não deveria “ter medo de dizer adeus”, porque isso pode impedi-lo de sequer começar algo que pode ser bom para ele… e isso fica na mente de Jungwoo.

O que ele vai fazer agora?

Quais são as possibilidades para o fim de “Choco Milk Shake”?

 

Para mais postagens de “Choco Milk Shake”, clique aqui.

 

Comentários