YO SOY ASÍ – O beijo de Diego e Violetta



“Te haré mi princesa, hoy con un beso”
Eita apresentação que gerou problemas. Tudo começou, mais ou menos, quando Diego Hernández fez a sua audição para o Estúdio ON BEAT com uma música de composição própria, e Violetta estava meio travada em seu trabalho de compor uma música para o espetáculo da YouMix. Então, Pablo decide colocar os dois para trabalharem juntos. O problema é que a proposta do tema é “expressar a sensação do primeiro beijo”, e Diego está adorando levar isso da forma mais literal possível, mesmo com todas as confusões que causa, por causa dos ciúmes de León, por causa da filmagem na câmera de Marco que acaba gerando mais confusões, e tudo. Diego está determinado a estragar a relação de Violetta e León, e a verdade é que eles já estão bem balançados devido aos vários acontecimentos dos últimos capítulos, que envolvem desconfiança e ciúmes.

“Escucha y siente
Sube el volumen vas a enloquecer
Enloquecer, enloquecer oh

Entiende y siente
De corazones rotos soy el rey
Yo soy el rey
Soy el rey, oh

Escucha mi canción”

Na verdade, Violetta quase conseguiu não cantar com Diego. Em algum momento, parecia que Germán ia proibi-la de retornar ao estúdio, de qualquer maneira, ou ainda parecia que Pablo estava disposto a substituí-la, mas Ludmila recusou o convite. Assim, Violetta acaba ficando com “YO SOY ASÍ” com o Diego, e Marotti está bem preocupado com o plano de Jaque e Pablo para manipular o beijo entre os dois, porque há várias câmeras e ângulos possíveis, e ele não quer correr o risco do público ver que o beijo não é de verdade. Portanto, ao que tudo indicava, Violetta teria mesmo que beijar Diego no fim da apresentação, e ela não estava nem um pouco preparada para isso… e quem queremos enganar? Decidido ou não que seria um beijo “fingido”, é claro que Diego tentaria beijar Violetta de verdade. Afinal de contas, faz parte do seu plano, não?

“Has lo que te dicta el corazón
En mi ritmo ponte a bailar
Esto es especial
Mi estilo te va a conquistar

Tus pies ya se mueven al compás
Sé que no lo puedes evitar
Es como sin alas volar
Mi estilo te va conquistar”

A apresentação é ótima. Eu gosto MUITO de “Yo Soy Así”, gosto do ritmo e do estilo da música, gosto da voz do Diego, e eu acho que ficou um dueto bem bacana dele com Violetta. Ele estava sedutor, ela estava insegura, e León estava nos bastidores, olhando e dando força, e o seu sorriso quando Francesca, Cami e Maxi se aproximam é LINDO, de puro orgulho e admiração pela menina que ama. E eu fiquei curioso para ver uma versão dessa cena que fosse com o León, porque aquele momento em que Violetta o imagina no lugar de Diego fez meu coração disparar. Queria mais! E então Diego está de volta, para dizer “Te haré mi princesa, hoy con un beso”. E então, a finalização que ainda me deixa na dúvida: encenação ou acidente? Violetta tropeça, cai nos braços de Diego e, claro, ele aproveita para beijá-la… fim, com foco na expressão do León, tadinho!
</3


“Y es que yo soy así
Mi vida es alocada
Siento que voy a mil
Contigo todo cambia

Y es que yo soy así
Con solo una mirada
Vas a quedar de mí
Por siempre enamorada”

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários