Lupinranger VS Patranger, Number 38 – Collection From Outer Space



Siren e Victory Striker!
COMO EU GOSTO DO TEMA DE ESPAÇO! “Uchuu Sentai Kyuranger” nos entregou bastante temática espacial ao longo de seus 48 episódios, por isso “Lupinranger VS Patranger” não se dedicou ao tema, mas todos sabemos que o ESPAÇO faz muito sucesso nas produções do gênero – vide “Power Rangers”, adaptado do Super Sentai, cujas temporadas espaciais são, até hoje, algumas das de maior sucesso entre os fãs! De todo modo, uma nova peça da Coleção de Lupin entra em jogo, a VICTORY STRIKER, e ela está no espaço nesse momento… ambas as equipes recebem ordens para proteger a peça, enquanto dois Ganglers causam confusão na Terra, Janeku Sausa e Iselob Starfryedo. Com a aproximação do fim da temporada, temos um episódio movimentado, que ainda traz um retorno do Zamigo, e o próprio Destra vindo ao campo de batalha!
Os Lupinrangers e Noel Takao são os primeiros a irem em busca da Victory Striker, e é interessante o voo dos Dial Fighters ao redor da nave, que é imensamente maior que eles. Infelizmente, o controle sobre o novo VS Vehicle não é nada fácil, porque Janeku Sausa, o gangler da semana, É CAPAZ DE CONTROLAR VEÍCULOS. Assim, o Victory Striker está atacando os Lupinrangers. Quando Noel tenta ajudar os amigos lutando contra Janeku, Destra se junta à batalha e Noel não é páreo para ele… ele perde tão feio que acaba no chão, com direito a sangue envolvido e tudo! Quem chega para ajudá-los, então, são os Patrangers, para a sua surpresa, mas não a nossa – “Oh l ala. Eu não esperava os três me salvando!” A cena é fofa e um tanto quanto emotiva, quando os Patrangers garantem que sempre o salvariam, e ele diz que “eles são policiais fantásticos”…
…e acontece que “ele também gosta deles”.
<3
Assim, a batalha se intensifica enquanto os quatro Patrangers lutam contra Destra, e os Lupinrangers conseguem controlar a Victory Striker, enquanto Kairi descobre uma nova peça escondida dentro dela, a Siren Striker, que é a grande NOVIDADE do episódio! Pilotada por Kairi, a Siren Striker se une aos Lupinrangers para formar o Siren LupinKaiser para lutar contra uma versão gigante de Janeku, e é muito bom ver uma nova forma para os Lupinrangers… mas, além disso, TEMOS O PRIMEIRO POWER-UP DA TEMPORADA! Depois de vencido Janeku, a Siren Striker se une a Noel como o LupinX para lutar contra outro monstro gigante, e então ele se transforma no Super LupinX – a base prateada de seu uniforme Lupinranger com um power-up predominantemente dourado. Adorei a transformação, adorei ver a nova forma de Noel como Super LupinX, e adorei as novidades!
Estamos nos preparando para a batalha final!
Agora me pergunto: QUANDO OS PATRANGERS VÃO DESCOBRIR A IDENTIDADE DOS LUPINRANGERS?


Para mais postagens de Lupinranger VS Patranger, clique aqui.


Comentários