MORFAGEM de “Power Rangers Turbo”



“Shift into Turbo!”
A primeira grande novidade quando falamos em MORFAGEM para “Power Rangers Turbo” é o fato de a frase clássica, usada desde o início da série até o fim da quarta temporada, “It’s morphin’ time!”, ter sido deixada para traz. Agora, antes de morfar, os Rangers dizem “Shift into Turbo!”, e nós nos acostumamos depressa com a mudança, embora seja algo inovador. Os dizeres tradicionais retornarão em temporadas mais recentes, como uma forma nostálgica de presentear os fãs, mas eu confesso que gosto muito de “Shift into Turbo!” Além disso, essa temporada, assim como “Power Rangers Zeo”, traz uma coreografia para a morfagem, o que fica muito bacana de se assistir. É uma rápida sequência de movimentos que termina quando os rangers conectam as suas Chaves Turbo nos MORFADORES. A temporada contou com duas diferentes sequências de morfagem, inusitadamente.
Primeiramente, com a equipe clássica:


Na morfagem da equipe clássica, os Rangers tinham falas para invocar os seus poderes, como acontecia com “Mighty Morphin Power Rangers” e os Dinozords. Por exemplo, Adam diz “Desert Thunder Turbo Power!”, a Kat diz “Wind Chase Turbo Power!” e assim por diante, até o Tommy com “Red Lightning Turbo Power!” Sua transformação era detalhada. Uma energia estática ligava uma mão à outra, e a primeira coisa a aparecer nos Rangers era o cinto com os Turbo Blasters. Depois o uniforme todo e, por fim, o capacete, em um efeito MUITO LEGAL que ia fechando ao redor do rosto dos Rangers até que estivesse completo e as luzes se acendessem. Detalhe para a morfagem de Justin Stewart, a primeira criança a se tornar um Power Ranger. Depois que a transformação estava completa, uma energia fazia Justin “crescer de tamanho”, até estar do tamanho dos demais rangers…

A morfagem muda para a segunda parte da temporada:


Aqui, a equipe dos Turbo Rangers, com exceção de Justin Stewart, foi reformulada. Cassie, T.J., Ashley e Carlos assumem as posições de TURBO RANGERS, e eles ganham uma morfagem própria, embora similar. A coreografia inicial conectando as Chaves Turbo aos morfadores é idêntica, e os novos Rangers não precisam invocar o poder dos seus zords com palavras. Aqui, com a trilha instrumental da temporada, os Rangers simplesmente se transformavam, mais rapidamente e com um número menor de detalhes, mas igualmente bonito. O destaque aqui estava para os raios que os envolviam, além da transformação do Justin em “tamanho adulto” não ocorrer apenas no final da morfagem, quando ele já estava com o uniforme completo. “Power Rangers” ainda evoluiria MUITO no quesito morfagens, mas está ficando cada vez melhor!
\o/


Para mais postagens de Power Rangers Turbo, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários

  1. e ai pessoal alguém consegue me achar no meio dos outros quatro turbo rangers na equipe turbo claro que não né eu sou o Líder ranger turbo vermelho da Equipe

    ResponderExcluir

Postar um comentário