The Big Bang Theory 12x08 – The Consummation Deviation



“I may have married the wrong Fowler”
Raj já está de CASAMENTO MARCADO para o próximo Valentine’s Day, na Índia, então as coisas estão andando depressa. Pareceu-me um tanto quanto apressado para “fecharem” a história de Raj, tendo em vista que estamos na última temporada de “The Big Bang Theory”, mas Anu nos conquistou continuamente, e agora eu quero mesmo que esse seja o final do personagem – porque o que eles compartilham acabou sendo muito verdadeiro, e esse episódio, que até tem um pouquinho do “velho Raj” de volta, provou isso mais uma vez. E quando Raj fala com os amigos sobre “conversar com a família de Anu” e tudo o mais, Sheldon percebe que talvez não esteja sendo um bom marido ao não dar nenhuma atenção aos pais de Amy, em momento algum… por isso, daquele jeito Sheldon de ser, ele resolve que vai “criar um laço” com eles.
Começando por Larry…
As cenas com Larry são ótimas! Coitado do Larry, só sofre com a esposa e, agora, com o Sheldon e todas as coisas que não lhe interessam. “I didn’t get you started on Lethal Weapon”. As coisas mudam quando ele conhece Howard na loja de quadrinhos e fica encantado com os seus truques de mágica e tudo o mais… ele até tentou aprender uns truques (aquele foi um tanto quanto dramático, mas perfeitamente HILÁRIO!), e escolheu ficar com o Howard, para o desespero e ciúme de Sheldon: “I need you to stop being so delightful”. Então, Sheldon vai em busca da mãe de Amy, e AS CENAS SÃO PERFEITAS! A Sra. Fowler não suporta o Sheldon, enquanto ele faz de tudo para “criar um laço”, mas há um motivo muito claro: Amy mentiu para a mãe que não passa muito tempo com a família por causa do Sheldon… e quem nunca fez isso, não é?
Mas a verdade vem à tona, e as cenas são MARAVILHOSAS! Entendo a Amy usar o marido como desculpa para fugir de encontros indesejáveis, e também que isso é mais fácil do que simplesmente dizer que “não quer ver a família”, mas eu RI TANTO dela ligando desesperada para o Sheldon, tentando trazê-lo de volta para casa (“Uh, no time to talk about that now. All your action figures are on fire. Harrison Ford's in the lobby. Come quick”), e então a Sra. Fowler entende tudo, com uma ajudinha de Sheldon, que não deixa a Amy mentir que é por culpa dele que ela está longe da família. ADOREI a Amy gritando para o Sheldon “não acreditar na mãe, que ela é louca”, e a Sra. Fowler respondendo a ela no telefone. Depois de esclarecidos os mal-entendidos, Sheldon e a Sra. Fowler acabam se dando muito bem… afinal de contas, eles são um pouco parecidos!
“Amy’s crazy, you are a delight!”
Na outra parte da história, Anu diz a Raj que “quer fazer sexo”, porque precisam saber se eles são compatíveis antes de se casarem, e o pobre do Raj fica todo nervosinho em relação a isso! Ele conversa com os amigos, que não são lá de muita ajuda, e depois vai falar com as meninas, que também não são grande coisa… mas é até FOFO ver o Raj todo nervoso assim, ligando para a Penny desesperado enquanto espera Anu subir até o quarto que reservou para eles – e então, quando Anu abre a porta, Raj volta a ser O VELHO RAJ DE ANTES! Aquele Raj que era incapaz de falar na presença de mulheres, a não ser que houvesse álcool envolvido, e isso foi tão NOSTÁLGICO! Então, em silêncio, Raj entra no banheiro com uma garrafa de champanhe, e volta todo tagarela… na verdade, agindo estranho e falando demais. “Stop it! You’re acting weird, and it’s freaking me out!”
E é por momentos como esse que digo que ELES DEVEM MESMO FICAR JUNTOS! Porque Anu quase vai embora, mas Raj não a deixa… então, ela pede que ele lhe conte o que está acontecendo, a verdade (“Oh, God, the truth is so not good for me!”), e ele se abre… E ELA O ENTENDE. Afinal de contas, todos têm as suas “excentricidades”, como ela, que não gosta de música. Nem de Beyoncé. “It’s just… have you heard Single Ladies?” Em uma das cenas mais LINDAS do casal, Raj canta “Single Ladies” para a Anu, e o sorriso dela e a risada dele são simplesmente maravilhosos… assim, mesmo sem fazer sexo, eles compartilham uma noite espetacular, como ela diz para ele na manhã seguinte! E eu acho que esse é o segredo para um bom casamento. Até a Penny sabe disso: sexo não é o mais importante em um casamento. Embora TAMBÉM o seja.
Mas isso é resolvido na manhã seguinte!
“Take a shower with me, Raj!”
<3

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários