YO SOY ASÍ – A audição de Diego Hernández



“Tus ojos me hacen sentir / Que estoy volando, volando”
Eu fico muito dividido em relação a Diego Hernández em “Violetta”. A verdade é que eu comecei a série gostando demais do Tomás e torcendo por ele, e então eu percebi que eles não poderiam ficar juntos e, contra todas as possibilidades, o León conquistou meu coração. Okay, ele tem um temperamento difícil, pode ser ciumento e um pouco impulsivo, mas ele é um fofo e ama a Vilu de todo o coração. Parecia que, agora, eles poderiam ficar juntos e serem “felizes para sempre”, mas, na ausência de Tomás (que voltou para a Espanha), conhecemos Diego Hernández. E ele muda toda a figura. Ele NÃO tem uma história com Violetta, ele não tem um primeiro encontro mágico como aquele da chuva ao som de “Te Creo”, ele não é seu primeiro beijo, mas ele é algo. Ele chega impetuoso, cheio de confiança e pronto para roubar os nossos corações.
Não só o de Violetta.

“Todo cambia cuando te acercas a mí
Tus ojos me hacen sentir
Que estoy volando, volando
Tu presencia, mi mundo completa
Te haré mi princesa, hoy con un beso”

Diego é convencido, um tantinho arrogante e surpreendentemente charmoso. São combinações bizarras. Normalmente nos revoltaria sua atitude excessivamente confiante, ou a maneira como acredita que Vilu está apaixonada por ele, de algum modo, mas no fundo nós sentimos que é verdade. E é fácil se envolver com ele. Ele é bonito, canta bem, tem um olhar profundo, e nos cativa. E ele aproveita cada oportunidade que tem para se aproximar de Violetta. Como quando o pai de Vilu é preso e Marco acaba soltando essa informação para o amigo, e então ele manda um vídeo para Violetta, dizendo que “não podia não estar presente nesse momento”, e canta “Yo Soy Así”. Bem, ele está cantando uma música dedicando-a a ela, e isso é algo. Sem contar que, a não ser que ela apague o vídeo, o que eu duvido muito, isso é algo eterno.
Ela sorri com o vídeo… ele é fofo e lindo.
Não é difícil cair.

“Me pierdo el control
Mis pies ya se mueven al compás
Sé que no lo puedes evitar”

VIDE AS AUDIÇÕES DE DIEGO. Para mim, um dos melhores momentos dele nessa “introdução” do personagem. Aqui, antes de entrar para o teste de canto, ele pede a Violetta que “deseje sorte”, e então ele entra para a banca, com Cami insistindo a Vilu para que elas vão assistir – e ela diz que é melhor não, porque não quer “confundi-lo”, e realmente Cami vai assistir à audição sozinha. No início. Até que Ludmila, por pura maldade, acabe levando Violetta, meio à força e meio por vontade mesmo dela. E Violetta assiste encantada enquanto Diego canta “YO SOY ASÍ” diretamente para ela. Até Angie e Pablo notam. Não tinha como não notar. Ele está em seu estado supremo de sedução, repleto de atitude e personalidade, o olhar prendendo-a irrevogavelmente, e ela se envolve, ela se embala pelo ritmo da música, ela sorri. MEU CORAÇÃO CHEGA A PALPITAR! Fiquei sem fôlego, sinceramente.
Só Vilu para ter tantos homens cantando assim para ela…


“Y es que yo soy así
Mi vida es alocada
Sin red y voy a mil
Mi ley es doble o nada

Y es que yo soy así
Con solo una mirada
Vas a quedar de mí
Por siempre enamorada”

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários