HARRY POTTER + ANIMAIS FANTÁSTICOS = PERFEIÇÃO! *-*



“It was only a matter of time before we made the connection”
Está chegando a estreia de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, e a Warner divulgou um trailer para deixar qualquer fã da franquia emocionado. Acontece que J. K. Rowling está disposta a expandir o seu “Wizading World” (eu ainda espero, daqui uns anos, uma série de filmes baseada em “Quadribol Através dos Séculos”, com partidas MARAVILHOSAS, como não vimos na Copa do Mundo em “O Cálice de Fogo”), inclusive já sugeriu que o próximo filme da franquia “Animais Fantásticos” pode se passar no Brasil, no Rio de Janeiro dos anos 1930 (os fãs brasileiras foram à loucura, mas não é a primeira vez que isso é sugerido, porque já pensamos nisso desde o “cinco” em português no seu tweet em resposta ao número de filmes na franquia atual), mas tudo começou lá com “Harry Potter”, e nossos coraçãozinhos nostálgicos quase morrem com cada conexão!
Foi assim quando os primeiros trailers e imagens do segundo filme de “Animais Fantásticos” nos levaram DE VOLTA A HOGWARTS! Não apenas temos uma versão jovem de Albus Dumbledore no filme, interpretado por Jude Law, como vemos novamente o castelo, o campo de quadribol, até os uniformes com um jovem Newt Scamander durante uma aula de Defesa Contra as Artes das Trevas. E as conexões estão por todo lado… já notamos vários momentos das Relíquias da Morte na nova franquia, assim como todo esse passado da Nagini, que estamos ansiosos para explorar quando o filme estrear – e Rowling está demonstrando uma maravilhosa competência e um domínio sobre o seu universo, porque ela sabe o que está fazendo. Diferente de sequências ou spin-offs desnecessários, “Animais Fantásticos” está REALMENTE enriquecendo o universo.
E funciona muito bem sozinho, sem “Harry Potter”.
Mas as referências? Ah, as referências… SIM, NÓS AS AMAMOS!
Veja o novo “trailer” abaixo:

  
Aqui, TEMOS DE TUDO, e meu coração dispara, assim como disparava ao ouvir o Hedwig Theme em cada trailer, tanto de “Harry Potter” quanto de “Animais Fantásticos”. Nesse trailer, voltamos a “Prisioneiro de Azkaban” com a tomada dos relógios de Hogwarts e uma fala de Albus Dumbledore, falando sobre o “tempo” e o quão “misterioso” ele é, além da fala de “Enigma do Príncipe” sobre Tom Riddle e, talvez, um pouco sobre ele mesmo. Ou sobre Newt… ENFIM! As escadas que se movem, o Tom Riddle dos filmes de “Harry Potter”, a breve cena de Grindelwald em “Relíquias da Morte”, em paralelo ao Grindelwald de Johnny Depp no novo filme… o trailer é meio que um fan service, mas nós ADORAMOS TUDO! Como o Dumbledore de “Pedra Filosofal” encontrando o Harry em frente ao Espelho de Ojesed, falando sobre como ele “descobriu os prazeres do espelho como tantos outros antes dele”… como ele mesmo, jovem, que via Grindelwald refletido! “We were closer than brothers” <3 SÃO TANTOS DETALHES, TANTAS CONEXÕES! Perfeito, sem dúvida.
Pré-estreia no dia 14 de Novembro.
ISSO VAI SER ÉPICO! *-*

Para mais postagens de Animais Fantásticos, clique aqui.


Comentários