Raven’s Home 2x18 – New Dog, Old Trick



SEBASTIAN É O MELHOR PERSONAGEM NOVO DE “RAVEN’S HOME”! Estamos próximos do fim da temporada de “Raven’s Home”, e Booker e Levi estão interessados em impressionar umas garotas que acabaram de se mudar para o prédio… e como eles percebem, ter um filhotinho de cachorro com eles é uma ótima maneira de chamar a atenção. Raven proíbe veementemente que os garotos tenham um cachorro em casa (“Who says we can’t have a puppy?” “You can’t have a puppy!”), mas Nia relembra Raven de que ela tem um evento importante nesse fim de semana, e Rae prometera que a levaria… então se elas estarão fora e os meninos estarão sozinhos sob os cuidados de Sebastian, o novo assistente de Raven que, por sinal, é seu fã número 1, eles podem tentar enrolá-lo e, assim, passar o fim de semana com o cachorro da vizinha…
O Mr. Manchego.
Adorei como Sebastian se desenvolveu como babá dos meninos, adorei as suas gravações no celular como uma espécie de diário sobre tudo o que está acontecendo (a melhor parte foi lá no fim do episódio, sobre o bacon e ovos do café-da-manhã e a maneira como Booker e Levi leem “delicious” em suas anotações), e a maneira como ele é fiel a Raven… enquanto isso, Nia está feliz em poder ter uma oportunidade de liderança no Conselho da Juventude, e Raven fica super empolgada quando chega e vê que a mulher que Nia quer impressionar é, justamente, Shinée, de uma revista de moda que Raven também adoraria impressionar… assim, enquanto Nia está levando tudo a sério e trabalhando duro pelo que quer, Raven está muito mais interessada em fazer a sua própria imagem e, assim, ela acaba arruinando tudo para a sua própria filha.
Mas duas coisas sempre foram a MARCA de Raven Baxter: o humor físico, no qual ela novamente se sai muito bem, e o egoísmo, que mostra as caras novamente nesse episódio! Tudo piora quando Raven tem a visão de Shinée dizendo que “o seu desenho era impressionante”, então ela faz uma ligação a Sebastian, pedindo que ele tire uma foto da jaqueta que ele deveria proteger e mande para ela – naturalmente, a jaqueta acabou de ser arruinada… Mr. Manchego a pegou, Booker a rasgou tentando resgatá-la, e o cachorro ainda fez xixi nela… vendo esse estrago todo, Sebastian acaba surtando, porque ele se sente um “fracasso”, e é tão tristinho, mas tão profundamente HILÁRIO como ele lida com isso tudo! Felizmente, Booker e Levi têm um jeitinho para fazê-lo voltar a confiar em si mesmo, e ele consegue consertar a jaqueta antes do retorno de Rae!
No evento, Nia dá dois minutos para Raven tentar impressionar Shinée, e é ali que tudo vai por água abaixo – na tentativa de impressionar Shinée, Raven acaba usando o discurso de Nia como rascunho, depois o queima ao tentar protegê-lo, e Nia quase perde uma grande oportunidade. É triste que Raven esteja mais focada nela mesma do que no sonho tão importante para a filha! No fim, para tentar remediar isso, ela acaba entrando escondida no quarto de Shinée, como se fosse do “serviço de quarto”, mas Nia tem a mesma ideia… por fim, quem resolve tudo é a própria Shinée, que é maravilhosa ao dizer a Raven que “Nia está tentando impressioná-la o dia inteiro, e ela só tem arruinado as tentativas da filha”. Então, ela pede que Raven se retire e deixe que “Nia a impressione”. Assim, Nia consegue a posição que desejava.
E eu fico muito feliz por ela! <3

Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários