Z4 1x21 – Cão que Ladra Também Morde



“E quem disse que a gente não é irmão?”
Zé Toledo acredita que tem a maneira perfeita de salvar a Z4 da confusão em que a meteu quando assinou aquele irresponsável contrato com uma casa de shows sertaneja (!) sem nem ler. Quando Maha, Luca, Endira e o Lucão vêm visitá-lo, no entanto, as coisas saem do controle novamente, e talvez a única alternativa da Z4 tenha ido por água abaixo… enquanto isso, o Paulo continua cada vez mais perto de cair nas armadilhas traiçoeiras do pai, que está disposto a ACABAR COM A Z4 de qualquer maneira, e Leandro toma coragem de enfrentar a irmã e dizer o pouco que sabe para Débora e Pâmela, na esperança de que isso os ajude de alguma maneira. Por fim, também temos o Enzo ao lado de Jéssica no que deve ser o desenvolvimento de um romance, e eu adoro como eles planejam “enfrentar” os pais dele no futuro!
QUERO ISSO PRA JÁ!
Porque uma garota do passado está retornando, a tal de Ana Clara: “O Enzo tá diferente, né? Eu vejo nas redes sociais, ele parece feliz, tá fazendo o que gosta”. Ela é quem os pais de Enzo sonham em ter como nora, porque ela é “certinha e ajuizada”, e o pior é que a garota está mesmo com esperanças de “reencontrar” o Enzo. Enquanto ela almoça com os pais do garoto, no entanto, ele mesmo fura com eles porque está almoçando com a Jéssica, e os dois compartilham um momento muito fofo. E eu gosto muito de como a Jéssica diz que “iria com ele” a um jantar com seus pais, e como isso ilumina o rosto de Enzo em um sorriso fofo e apaixonado – porque isso significa muito para ele. Assim, ele diz que “vai marcar esse encontro”, o momento de Enzo e Jéssica contra os seus pais… e vamos esperar para ver quem “vai vencer essa batalha”.
Leandro foi um destaque FOFO desse episódio! Não aguentando mais as mentiras da irmã e sofrendo de pesadelos que o atormentam, ele resolve contar o que sabe, aceitando os riscos que isso implica. Então, ele diz a Pâmela e Débora que “Giovanna está fazendo um monte de coisa errada e ainda o está ameaçando”. Ele fala que ela está se encontrando com o Felipe, fala dos acordos deles, como conversam por sinais e códigos e os presentinhos, como as flores, o celular e o spa. Eles estão tramando algo. Fiquei triste com o Leandro chorando ao falar tudo o que sabe, e até pedindo desculpas por não ter contato antes – agora, eles se unem para conseguir provas contra Giovanna, porque só saber que eles querem destruir a Z4 não é o suficiente. AMEI a parte do Leandro dizendo que “elas são as irmãs que ele sempre quis ter” e a maneira como Débora diz: “E quem disse que a gente não é irmão?”
E o abraço dos três! <3
Paulo, por outro lado, está lá, caindo na ladainha do pai. Mas o pai é que é traiçoeiro e coloca coisas em sua cabeça, porque o próprio Paulo está um pouco mais sensato que o normal – fala que o pai está sendo injusto e que não estava ali quando a Z4 começou. Mas Carlos tenta fazer o filho acreditar que “leva a banda nas costas”, e depois que o Paulo até defende o Luca (!), ele acaba mostrando, meio que na inocência, o vídeo do “primeiro teste de voz do Luca”, que o pai manda para o próprio celular, para usar na hora propícia… assim, quando o Carlos insiste para que o filho siga carreira solo, Paulo é fofo ao dizer que não pode fazer isso enquanto não falar com o Zé e ter a certeza que a Z4 vai mesmo acabar… para “dar um empurrãozinho” nesse processo, Carlos libera na internet o vídeo do Luca cantando “Fígaro”, e vamos ver qual vai ser a repercussão disso.
Espero que as pessoas se divirtam e gostem do vídeo.
Por fim, então, vamos falar sobre o Zé e como as coisas parecem sempre dar errado para ele… ele estava com um “tesouro” que a Luri tinha deixado para ele, a grande solução de todos os seus problemas, mas por algum motivo ele não quis mostrar para a Família Zhen, então o que aconteceu? O Lucão roubou o tesouro! Destaque, aqui, para a cena do Luca rasgando o contrato e dizendo que “se nada der certo, ele não lhe deve nada”, e a emoção sincera do Zé ao ir abraçá-lo! Mas o Zé ainda está bem longe de aprender de fato. Assim, ele convoca uma reunião com a Judith e toda a Z4 para dizer que ELES ESTÃO SALVOS… mas a verdade é que eles não estão salvos coisa nenhuma. Não há nem sinal do “tesouro”, e o Zé acaba o episódio ao chão, chorando (“Só acontece comigo!”), e essa era para ser a última oportunidade que a Z4 tinha de sair desse buraco…
E agora?!

Para mais postagens de Z4, clique aqui.


Comentários