Chiquititas (2015) – Júnior pede Carol em casamento, de novo!



Third time’s a charm?
Dessa vez, no entanto, eu acho que vai… nos últimos tempos, a relação entre Júnior e Carol estava realmente problemática, com a Andreia fazendo de tudo para separar os dois, com aquela infinidade de mentiras sobre o seu estado de saúde e tudo o mais. Essa mentira, ao menos, foi eventualmente desmascarada, e então tanto Júnior se afasta de Andreia como Carol se afasta do Fernando, e isso que eles ainda não descobriram outras mentiras como os testes de DNA falsificados, tanto do Diego quanto da Marian! Mas descobrir que Andreia não estava doente coisa nenhuma permite que, enfim, o casal comece a respirar com um pouco mais de alívio, e é como se os momentos de alegrias dos dois estivessem recomeçando… há até momentos melosos entre os dois, e a Dani aceita o Júnior, porque no fundo gosta dele, só não quer que ele as faça sofrer novamente.
Nos últimos tempos, o Júnior chegou a pedir a Carol em casamento, mas ela se recusou, e com toda a razão. Acontece que, de uma maneira bem infantil, Júnior estava pedindo a Carol em casamento por todos os motivos errados, e não é a primeira vez que o Júnior age assim, impulsivamente. Vocês se lembram quando eles terminaram e ele começou a namorar a Maria Cecília, e então a pediu em casamento só porque viu Carol beijando o Fernando, antes do Capítulo 200 na novela. Nessa outra vez, o motivo era bem similar: Carol tinha sido demitida do orfanato por ter sido acusada de roubo injustamente, e tinha conseguido um bom emprego no hospital, mas isso queria dizer que ela estava passando muito tempo com Fernando e ele estava morrendo de ciúmes… mas o mais revoltante é que ele não se dava conta do tamanho de sua hipocrisia.
Afinal, ele morava com a sua ex-namorada!
Felizmente, depois que toda a mentira foi desmascarada, as coisas voltaram a ficar bem entre eles, e então era o momento de fazer um novo pedido de casamento. Eles tiveram cenas muito bonitas para se conectarem novamente, e então o Júnior planeja tudo com a ajuda das crianças do orfanato, e faz uma grande surpresa para a Carol no meio de seu expediente, descendo as escadas cantando “Oh, Carol” cheio de pompa e fofura, e ela recebe a surpresa toda emocionada… ali, com a ajuda das crianças e com elas como testemunhas, Júnior pede Carol em casamento novamente, sem ninguém para atrapalhá-los, e então ela aceita, com uma alegria verdadeira estampada no rosto! É muito bom ver as reações da Carmem a momentos como esse, especialmente porque talvez a faça notar que, embora esteja numa tentativa empenhosa de humilhar a Carolina, ela não está lá tendo muito sucesso!
E a Carol está de olho nela…
…determinada a descobrir algo interessante!

Para mais postagens de Chiquititas, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários