Austin & Ally – Club Owners & Quinceañeras



“Guess who’s ready to party?”
A FESTA DE 15 ANOS DE PATRICIA MARIA DE LA ROSA. Se você estiver se perguntando “Quem?”, respondo: Trish. A personagem é de origem latina, e as séries do Disney Channel parecem gostar de representar as Quinceañeras, embora eu não tenha achado que a quinceañera de Trish tenha sido assim tão grande e pomposa nem nada… não foi tipo a sexta-feira muito louca de Os Feiticeiros de Waverly Place. Trish não está nada feliz com o fato de a mãe obrigá-la a fazer uma festa porque “é tradição da família”, e muito menos quer usar um vestido antigo e todo empoeirado daquele jeito… mas os amigos podem se beneficiar disso, como o Austin tendo contato com um “dono de clubes”, e todos a incentivam… quando ela fala do egoísmo de todo mundo e tudo o mais, Austin fala dos milhares de presentes que ela receberia.
Então ela muda de ideia!
E eu AMO a Trish dançando!
Várias histórias se desenvolvem então… o irmão da Trish quer fazer mágicas, e Ally quer dançar com Dallas, o carinha fofo da lojinha de celulares por quem Ally tem uma séria quedinha há vários episódios. E a Alli “apaixonada” fica HILÁRIA. Porque o que é ela agindo “normalmente”? Trish é uma boa amiga ao convidá-lo (“No! I invited him because you have a crush on him! But if he doesn’t bring me a sparkling cellphone case, he’s not having dinner!”), mas Ally faz uns comentários sofríveis do tipo “Or maybe you left our table under your drink. Ha ha ha”, que lhe mostram que o melhor que ela tem a fazer é aprender a dançar, se as suas alternativas foram apenas “conversar” ou “dançar”. Então ela tem aulas de dança, com Austin e com Dez, mas ela é um desastre… ela ainda machuca o Austin, fazendo-o correr o risco de não conseguir se apresentar na festa.
A única coisa que ele queria!
No entanto, a amizade ali é forte e bonita. Ele não fica chateado. O Dez dá novas ideias, e parece que tudo ainda pode ficar bem… e então CHEGAMOS À FESTA. Não sei o que é mais hilário: o Austin de muletas, o Dez com roupa bufante ou o vestido rosa e de zebra de Trish! E nós entendemos a Ally e todo o seu nervosismo para dançar com Dallas, sua insegurança e tudo o mais… e quando eles finalmente tocam uma música lenta e ela finalmente tem coragem de ir até ele para convidá-lo para dançar, ele é um tremendo babaca, porque solta um “No, thanks”. TADINHA! Pelo menos, por causa disso, a Ally se escondeu embaixo de uma mesa, e o Austin apareceu lá para conversar com ela e foi uma das cenas mais fofas da série! Acho que o embrião para o futuro relacionamento dos dois já estava ali o tempo todo!
Ele foi muito querido…
Ainda MAIS querido depois. Porque só havia tempo para uma música, e era a chance dele, mas quando ele viu a maneira como Ally olhava para Dallas, tristinha, ele interrompeu tudo: “Stop! I really wanted to sing for you guys, but there’s only time for one song. And I’d rather spend that time dancing with one of my best friends”. AQUILO FOI TÃO FOFO! Ele abriu mão de uma grande oportunidade só para fazê-la feliz… “Hey, it’s more important that the coolest girl here finally gets her dance”. E isso não se faz por qualquer pessoa! No fim, Dallas aparece para falar com Ally e dizer-lhe que QUERIA dançar com ela, e não o fez porque não sabia dançar, e eu confesso que fiquei meio ressentido com ele, de qualquer maneira… mas acho que ele foi sincero, a julgar pelos passos vergonhosos que os dois estavam compartilhando no fim…
Quem diria? No fim, foi uma festa fofa!
Só não pra Trish… ficou sem seus presentes todos.

Para mais postagens de Austin & Ally, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários