Z4 1x10 – Surpresas



“Então a ‘Teteia’ já era?”
A Z4 VAI SER UM SUCESSO! Aproximamo-nos da metade da primeira temporada (!), e as coisas estão indo muito bem. Depois que a Jéssica foi um amor com o Enzo e ele tomou coragem para enfrentar os pais e defender aquilo que quer fazer, ele retornou para a Z4 com toda a força – “Daqui não saio, daqui ninguém me tira”. Além disso, o Zé começou a perceber que a “Teteia” não é, necessariamente, a melhor música para lançar a banda, graças às reclamações constantes dos garotos e um choque de realidade da Judith, que pode até gostar da música ela mesma, mas sabendo que não é para o público atual – como ela diz, não adianta pegar “música véia” e querer lançar agora… o Rafa e o Enzo têm músicas muito boas, por exemplo, e, como ela diz, “essa meninada aí sabe o que a outra meninada gosta”. Então o Zé Toledo está cada vez mais perto de ouvir os meninos.
O Zé Toledo, no entanto, está tendo que lidar com a confusão armada nos comentários do canal do Luca, por causa dessa coisa toda de “Zezé” e “casamento”: “O Luca é nossa, Zezé larga do seu pé!” Então, o Zé estipula NOVAS REGRAS: artista jovem não namora, artista jovem não ama, boy band pertence às FÃS. Opa. Com a “Teteia”, com as roupas ridículas e a recente proibição de namoro, os meninos resolvem começar um MOTIM – eles precisam de toda a ajuda que conseguirem encontrar para derrubar “o general da banda”. Quando os meninos dizem ao Zé que “não querem dançar aquela coreografia”, nem “cantar a tal Teteia”, Judith já o convenceu a REPENSAR, e ele anuncia que vão modernizar o repertório. Por ora, no entanto, ele ainda não vai dar uma olhada nas letras do Rafa e melodias do Enzo: ele vai ao Rio de Janeiro em busca de um compositor famoso.
Enquanto isso, Luca precisa lidar com as fãs enfurecidas com o seu “casamento” no canal, e eu adoro como o Maha está envolvido nisso tudo, com toda a sua experiência com a Juju Almeida se manifestando de alguma maneira… brincadeiras à parte, o seu plano é bom de falar para o Luca anunciar a Z4, e então apresentar cada um dos meninos a cada 10 mil curtidas! Assim, Luca grava um vídeo em que ele fala que o nome do seu novo projeto é “Z4”, mas ele não explica o que isso significa (“Conserto de carro? Limpeza de casa? Comida?”), e mostra os amigos de costas, apresentando-os como Z1, Z3 e Z4. Eu acho que é uma maneira bem interessante de apresentá-los, e estou curioso para ver os vídeos a cada 10 mil curtidas, especialmente quando chegar a hora do Enzo… porque todos sabem que o Enzo É O MEU FAVORITO.
Sempre.
Pâmela, por sua vez, planeja uma festinha com os meninos da Z4 para celebrar que o Enzo ficou e tudo o mais, e essa festa ainda promete. Ela manda um convite para a Jéssica, que fica toda animada em ir, mesmo sabendo que o Paulo não vai gostar muito da ideia, por causa de seus ciúmes, e quem também está bem animada é o professor gato de teatro, o Ramiro, que não podia estar mais feliz porque a Pâmela terminou com o Felipe e tudo o mais… a festa, a princípio, seria uma surpresa para os meninos na república, mas quando o Zé Toledo anuncia uma viagem ao Rio de Janeiro, ela decide mudar o plano e fazer a festa lá na casa mesmo, então nós sabemos que VAI ROLAR CONFUSÃO. Para essa festa, os meninos já estão ENSAIANDO UMA MÚSICA NOVA, e é assim que começa a nascer “Conectando”, a próxima música da Z4, que já está na cabeça.
ANSIOSO pela cena do Enzo cantando e dançando <3

Para mais postagens de Z4, clique aqui.


Comentários