TENGO UN CORAZÓN – A verdadeira Felicity


“Tengo un corazón en mí corazón / Tengo tanto, tanto para darte”
UM DOS MOMENTOS MAIS AGUARDADOS! A primeira temporada de “Soy Luna” foi inteiramente permeada pelos incríveis posts de Felicity For Now. Ela surgiu lá no começo da história, como uma figura que comentava coisas inteligentes em postagens do Fab and Chic, para desespero de Ámbar, Jazmín e Delfi… mas a sua popularidade era tanta que, eventualmente, Felicity criou a sua própria página. Desde então, ela vem conquistando uma legião de fãs (dentre os principais estão Jim, Yam e Gastón) que está muita ansiosa para conhecê-la de verdade. O “mistério” da identidade de Felicity dura grande parte da temporada. Quer dizer, nós sempre soubemos, e Luna descobre depressa. Mais recentemente, o Simón também descobre, mas mais ninguém (a não ser os adultos, claro, Ricardo, Ana e Mora) sabe que Nina (!) é a garota “detrás de la pantalla”.
Até que ela resolve sair.

“Tengo un corazón en mí corazón
Tengo tanto, tanto para darte
Y mi alma dentro de tu alma esta
Canta sin cesar y ríe”

Tudo é uma jornada bem interessante para Nina. Nina é uma personagem adorável, mas totalmente insegura. A chegada de Luna Valente em sua vida mudou-a completamente, e para melhor. Nina conheceu uma amiga, experimentou coisas que sempre temera, como patinar, e ela até se arriscou a começar a viver um romance com Gastón, o garoto de quem gosta e sempre gostou – afinal de contas, como Roller Track, ele também se comunica bastante com Felicity, e está totalmente apaixonado! Uma das cenas mais lindas de Gastón e Nina é durante a festa de aniversário da Ámbar, enquanto Simón canta uma versão balada de “Música en Ti”, e Gastón encontra “Felicity” no quarto de Luna, mas diz que tudo bem se ela acha que ainda não é tempo de se revelar. Ele é educado, querido e respeitoso, e dança com ela de olhos vendados, sem saber quem ela é de verdade.

“Tengo un corazón que late por ti
Qué sé yo quien sabe porque tanto
Será que tenía que pasar
Aprendí a soñar y ahora”

Mas a pressão toda fez com que Nina soubesse que já era hora de acabar com isso. O segredo tinha ido longe demais, e ela anuncia para todos que VAI SE APRESENTAR NO OPEN MUSIC. Meu coração disparou frente a essa possibilidade, naturalmente. Como eu amo a Nina. Então, Nina começa a compor uma música toda fofinha e romântica, que tem muito a ver com ela. Na verdade, eu nem tenho certeza se tem tanto a ver com a Felicity For Now, que parece tão forte e segura de si, sempre dizendo coisas sábias e impactantes, mas tem um lado mais frágil de Nina, um lado apaixonado e doce… e eu gosto muito disso. E eu admiro a sua coragem (para ela é uma grande coisa cantar no Open Music!), e a expectativa que isso gera em todo mundo que está assistindo… WOW. Até em nós, porque nós não temos muita noção do que está para acontecer.

“Que has hecho que apenas
Te escuche al llegar
Se enciende mi alma
Y empiezo a brillar”

Nina sobe ao palco como Felicity For Now. Com uma peruca preta e rosa, umas roupas extravagantes (é bem influência da Mora mesmo!) e É UMA APRESENTAÇÃO E TANTO. Ali, na personagem e escondida atrás da peruca e das roupas, Nina se solta, se diverte, e faz toda uma performance. Ela é praticamente outra pessoa, diferente da garota tímida que sempre conhecemos. Ela dança, ela sorri, e ela encanta. Ela estava incrivelmente fofa, e quase irreconhecível… não por aparência, mas por atitude. Aquele giro dela é tão FOFO. Mas o final… QUE FINAL! Jazmín está ali, à espreita para arrancar a peruca dela e revelar a sua identidade, mas ela não precisa. Com toda a coragem do momento intensificada depois da canção, Nina mesma tira a peruca e revela sua identidade: “Yo soy Felicity For Now”. E meu coração? Disparado até agora!


“Si me dejas, si te atreves
Si me aceptas, si me crees
Te amaré toda la vida
Viviré creyendo en ti

No te alejes, no te enfades
No te caigas, no te apiades así
Todo gira todo cambia
Que tu luz se enciende en mí
Se enciende en mí

Tengo un corazón en mi corazón
Tengo tanto, tanto para darte”


Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários