Trailer de “Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível”



“What should happen if you forget about me?”
Esse é um dos filmes mais aguardados de 2018 para todos aqueles que cresceram apaixonados pelas histórias do “Cristóvão” e do Ursinho Pooh. O novo filme da Disney vai trazer de volta os aclamados personagens em uma roupagem totalmente diferente daquilo que estamos acostumados, e pela primeira vez me dou conta de que eles eram ursinhos de pelúcia o tempo todo. Quer dizer, FAZ TODO SENTIDO, mas acho que eu nunca tinha parado para pensar nisso! Com o dublador original do Ursinho Pooh de volta, visuais lindos e uma história que promete ser emocionante, o filme já tem um delicioso tom de nostalgia que nos deixa um tiquinho melancólicos, mas ao mesmo tempo felizes… comovidos. Já prevejo que sairemos do cinema com algumas lágrimas nos olhos… ah, eu já chorei só assistindo a esse trailer! Já é a sensação que o trailer passa, e eu consigo já sentir MUITA FORÇA nessa história. Acho que vai ser marcante.
Veja a sinopse do filme, conforme disponível no AdoroCinema:

“Christopher Robin (Ewan McGregor) já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado do Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem embarcar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar”

E assista ao trailer:


O primeiro teaser, divulgado há alguns meses, trazia Christopher Robin interpretado por Ewan McGregor e o breve reencontro dele com o Ursinho Pooh, e já nos emocionou e aumentou o hype para o filme. Agora, com o trailer completo recentemente divulgado, TODOS OS OUTROS PERSONAGENS ESTÃO DE VOLTA… e eles não poderiam estar melhor adaptados a essa versão live-action. É profundamente emocionante ver Christopher, agora adulto, passando novamente pela árvore que o levava ao bosque onde podia encontrar seus amigos… e lá estão todos eles. O Ió flutuando em um “rio” que não tem a profundidade de um pé. O Leitão, pequenininho, animado e fofo, aplaudindo os planos, por exemplo. O Tigrão, saltando e rindo… tão clássico, tão emocionante. E agora, todos eles estão vindo para a cidade, para ajudar a salvar Christopher Robin.
Na história do filme, Christopher esqueceu-se de como era quando criança. O trailer mostra Christopher ainda menino, brincando no bosque, prometendo que jamais se esqueceria deles. Mas ele se esqueceu. Trabalhando no fim de semana e quebrando promessas feitas à família, ele deixou de ser quem era. Assim, Pooh reaparece para lembrá-lo do que ele já sabia, e depois que ele brinca com eles por um tempo, sendo o Christopher que deveria ser, ele “volta para a vida real”, e os personagens precisam eles virem para cá e ajudá-lo. O enfoque do trailer é no próprio Pooh (“Silly old bear!”), tolo e sábio ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo em que agradece o que não foi um elogio, ou diz o divertido “People say nothing is impossible, but I do nothing every day” (meu novo lema de vida?), ele também diz coisas altamente sábias, como aquele I always get to where I’m going by walking away from where I’ve been (lindíssimo!).
É um filme poderoso, visualmente deslumbrante, emocionante. Desde já. ANSIOSO!


“Perhaps it’s our turn to save Christopher”


Dia 16 de Agosto, NOS CINEMAS! \o/



Comentários