Raven’s Home 2x05 – Weirder Things



“Blábláblábláblábláblá”
Com uma mistura de “As Visões da Raven” e “Stranger Things”, talvez o mais divertido de tudo em “Raven’s Home” seja que a Rae esteja justamente tendo que passar por muita coisa pela qual fez os pais passarem no passado. Acho que, de certo modo, essa é a vida, não?! As crianças estavam empolgadíssimas assistindo a uma maratona da segunda temporada de seu programa de TV favorito: “Weirder Things”, porque tinham ganhado ingressos para a première da terceira temporada do programa, onde poderiam assisti-la antes de todo mundo e conhecer os atores e tudo o mal. No entanto, para que possam ir até lá, alguém precisa levá-los, e parece que a mãe de Tess não poderá mais ser a motorista. Assim, resta-lhes a Chelsea, que está com febre e, por isso, delirando (ela está um máximo!), e a própria Raven, mas ela está “no dia do aplique”.
Então, o que fazer?
Um dos MAIORES DESTAQUES do episódio, claro, foi a Chelsea com gripe/febre delirando sobre comissários de bordo e tudo o mais. Ela transforma o apartamento em um verdadeiro voo e tem alguns dos MELHORES MOMENTOS, como ensinando os procedimentos de segurança ou qualquer coisa… enquanto isso, Raven isola a sala do apartamento com fita e tudo, para a sua “Zona de Aplique”, onde Dreamweaver vai arrumar o cabelo da Rae – e sua série de perucas. Acho que o mais legal da Dreamweaver é a Power, toda fofinha dançando com a Raven (HILÁRIAS!). Raven promete que leva as crianças para a première SE ela terminar o seu cabelo a tempo, e por isso as crianças fazem de tudo para garantir que ela vai conseguir, mantendo a Chelsea longe, porque ela distrai a Dreamweaver, e também a Power, que distrai a Raven.
Se eles conseguirem, eles vão à première.
A confusão é principalmente armada quando a visão do Booker mostra que Power está presa na versão “Upside Down” de Weirder Things, com o monstro da série… e ela realmente desapareceu do armário onde o Booker a colocou, através de um elevador ou de um Portal. Assim, Levi, Nia, Booker e Tess descem pelo elevador até chegarem ao que parece mesmo o “Mundo Paralelo” da série, e é uma cena MUITO SHOW! As crianças se assustam com o monstro, que prende Power e faz negociações para soltá-la, pedindo coisas em troca, como o boné de Tess, que é o seu favorito, o action figure de Levi, os ingressos para a première da terceira temporada de Nia e, por fim, o dente de leite de Booker que acabou de cair. Esse último, no entanto, Booker se recusa a abrir mão. Mas quando eles entregam os ingressos, eu desconfiei que era o Mitch.
Detestei o Mitch desde o episódio passado, mas a verdade é que ele estava melhorzinho nesse. Raven é quem o desmascara, mas nem era assim um grande segredo. A lição para as crianças é que ELES NÃO ESCUTAM. O Mitch tinha contado a eles da recriação do Mundo Paralelo, e Power contou sobre a “passagem secreta”, assim como a Rae tinha falado, no dia anterior, sobre o aplique no cabelo… mas tudo o que eles escutam é “blábláblá”. Se escutassem, tudo teria dado certo e eles teriam ido à première. No entanto, eles acabam o episódio bem, mesmo perdendo a première, porque se divertiram de verdade ali na reconstrução do mundo de “Weirder Things”, e talvez tenham começado uma estranha amizade com Mitch, de alguma maneira… ou não, porque ele pega os ingressos deles e vai sozinho à première… mas eles ficam lá, brincando e se divertindo sozinhos.

Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

P.S.: O que é aquele DIVERTIDÍSSIMO vídeo de Raven e Chelsea no final?! MUITO BOM! <3

Comentários