Lupinranger VS Patranger, Number 22 – Love in Life



“Sakuya… você é uma boa pessoa!”
AH, QUE EPISÓDIO MARAVILHOSO! Comumente digo/penso que “Kaitou Sentai Lupinranger VS Keisatsu Sentai Patranger” não tem o roteiro sério e complexo de “Kamen Rider Build”, mas então recebemos um episódio DELICIOSO como esse e tudo o que eu posso fazer é entender que a proposta das séries não é a mesma – e esse foi um episódio INCRÍVEL para o Super Sentai. Noel Takao foi apresentado há algumas semanas, e agora o vemos interagir isoladamente com um membro de cada equipe. Esse episódio traz Noel interagindo com Sakuya, e em se tratando de Sakuya, é claro que temos essa paixão dele por Umika, à qual Noel resolve dar a sua forcinha. O episódio traz cenas realmente muito boas, e fortalece uma amizade que ainda não tínhamos nem visto nascer, e agora eu mal posso esperar por mais cenas de Noel com o Sakuya!
Quando Noel chega ao Jurer com seu uniforme da Polícia Global e ao lado dos amigos, ele tem que interpretar que não os conhece, e Umika quase entrega tudo, enquanto Touma saca a necessidade em toda sua discrição, e Kairi é um fofo (!) interpretando: “Então aquele ladrão-fantasma era um policial?!” Afinal de contas, ele estava presente quando Keiichiro prendeu Noel Takao, em sua apresentação. O foco, no entanto, está em Noel descobrindo que Sakuya gosta de Umika e tentando ajudar, e ele o faz pegando o celular de Sakuya, para que ele volte atrás dele, enquanto Noel pede que Umika vá devolvê-lo. Eu fico com tanta pena do Sakuya, porque ele é tão bonzinho, tão fofo e gosta tanto dela, mas não acho que ela goste dele mesmo. Mas ele é tão querido a chamando para almoçar – ou tomar um chá, assistir um filme, ir ao parque de diversões, qualquer coisa.
Ele pede que ela pense no assunto e o ligue mais tarde… mas não há esse “mais tarde”. O Gangler da semana, Demeran, está transformando humanos em peixinhos e os prendendo, de volta na forma humana, em um AQUÁRIO! Como Umika não pode se transformar na LupinYellow, ou será vista por Sakuya, ela acaba presa, e Sakuya decide que precisa salvá-la, enquanto se sente culpado por “não ter podido protegê-la”. Foi tão fofo/triste vê-lo indo ao Jurer contar a Kairi e Touma o que aconteceu, se curvando o máximo que podia enquanto pedia desculpas por não ter podido protegê-la como tinha que fazer. Noel, também, se sente culpado, pois o lance do celular foi tudo artimanha dele, mas eu acho que isso aprofunda o personagem de Noel, porque foi quando EU MAIS GOSTEI DELE. Ele estava se sentindo mal de verdade, e pede desculpas aos Lupinrangers e ao Sakuya.
Então, Noel se une a Sakuya para ajudar a salvar Umika, de qualquer modo – e os demais humanos presos no aquário. Sakuya, como sempre, é um fofo, diz a Noel que “a culpa não é dele”, enquanto lamenta que, depois disso, Umika jamais vai querer estar com ele. Primeiro, Sakuya se transforma deliberadamente em um peixinho para entrar no aquário e salvar Umika e os demais, mas seu poder não é o suficiente para quebrar a parede. Depois, quando o LupinRed e o LupinBlue se unem à batalha, enfim, Noel Takao aproveita para também entrar no aquário e ajudar Sakuya, e os dois, juntos, conseguem destruir o aquário e salvar todo mundo. Na batalha final (pequena) do episódio, Noel luta como o LupinX, ao lado do LupinBlue e três vezes o LupinRed, por causa do Good Striker, e é uma equipe muito bonita. Foi uma linda realmente muito boa!
Mas o destaque está para a luta “gigante” do episódio… afinal de contas, é finalmente hora de X GATAI! É hora de Noel Takao, como LupinX e PatrenX, enfim inaugurar a sua forma “guerreiro”, e assim conhecemos o X-Emperor. Primeiramente, sua forma Lupinranger, que é o X-Emperor Slash, QUE FICOU MUITO LINDO, e que luta intensamente. Depois, conhecemos a forma Patranger, o X-Emperor Gunner, mas o mais legal de tudo É A MANEIRA COMO ELE SE TRANSFORMA DE UM EM OUTRO, girando numa espécie de “estrelinha”, alternando entre a forma Lupin e a forma Pat rapidamente… MUITO BOM! É uma luta impressionante, e mal podemos esperar para ver mais disso! Por fim, o episódio traz uma pequena cena de Umika e Sakuya, na qual ela diz que “ele é uma boa pessoa”. Aparentemente, a forma clássica de dar um fora em alguém.
Foi tristinho, mas Sakuya correndo atrás de Noel no final?
IMPAGÁVEL! <3


Para mais postagens de Lupinranger VS Patranger, clique aqui.


Comentários